
Jogando no Estádio Jaime Cintra, o Palmeiras perdeu mais uma no campeonato Paulista, terminando de forma humilhante o campeonato e não conseguindo nem mesmo a vantagem de jogar dez das 19 rodadas do Paulistão de 2011 em casa.
Antônio Carlos mandou a campo um time considerado titular, com algumas exceções.
O time de Jundiaí precisando da vitória para não cair, demonstrava muita vontade em campo, ao contrario dos “chinelinhos” do Palmeiras, é claro com algumas exceções.
Aos 12 minutos, primeiro gol do Paulista. Mazola ganhou fácil na corrida de Léo que fez uma partida para ser esquecida, invadiu a área e chutou cruzado. Deola saiu mal e no bate rebate, Felipe Azevedo disputou com a zaga e empurrou para o fundo do gol:
Após o gol, o Paulista recuou um pouco. O Palmeiras aproveitou para atacar.
Aos 30 minutos, Lincoln recebeu falta na entrada da área. Ele mesmo cobrou e acertou a bola no travessão.
Aos 36 minutos, Léo cometeu pênalti infantil, segurando o jogador do Paulista.
Na cobrança, Felipe Azevedo cobrou no lado oposto ao goleiro, ampliando a vantagem:
No segundo tempo, antes tarde do que nunca, Antônio Carlos tirou Ivo que fazia uma partida péssima e colocou em seu lugar Ewerthon, recuando assim Diego Souza para sua posição de ofício, a meia.
Com a substituição o Palmeiras esboçou uma recuperação. Aos oito minutos, Armero que vinha jogando bem, acertou um cruzamento, Lincoln subiu livre e cabeceou firme diminuindo o placar:
Após o gol, o Palmeiras mantinha o domínio da posse de bola, mas como tem acontecido, perdeu o ritmo e decaiu no jogo.
Assim o Paulista aproveitou. Aos 36 minutos, Mazola passou por Léo como se estivesse treinando, colocando a bola entre as pernas do zagueiro e na saída de Deola, cruzou para trás. Samuel Xavier, livre, cabeceou para o gol vazio:
Com esse resultado, o Palmeiras encerra o campeonato Paulista de 2010 na vergonhosa 11ª posição, com 25 pontos.
O Palmeiras volta a campo na quinta-feira dia 15 de abril, enfrentando o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Saudações Alviverdes e FORA ZAGO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário