
Cumprindo tabela pelo Paulistão, o Palmeiras mandou a campo um time formado pela molecada da base e alguns jogadores titulares. E em um campo totalmente encharcado, ficou somente no empate com o time do Oeste.
Antônio Carlos formou o time pela primeira desde sua estréia com três zagueiros: Danilo centralizado, Gualberto mais pela esquerda da defesa e pela direita, Maurício Ramos que após quatro meses se recuperava de lesão, voltou ao time.
Com isso o time entrou em campo com a seguinte formação: Deola; Maurício Ramos, Danilo e Gualberto; Gabriel Silva, Souza, Márcio Araújo, Ivo e Eduardo; Joãozinho e Vinícius.
O Palmeiras aproveitou a velocidade da molecada e foi para cima logo no começo. Aos quatro minutos em bom lançamento, Vinícius ganhou da zaga, invadiu a área e chutou forte, encima do goleiro Neneca.
O Oeste chegou a assustar aos dez minutos. Após bate rebate dentro da área, a bola sobrou para Alê, que com Deola já batido, chutou para o gol, mas Eduardo salvou encima da linha.
O primeiro tempo acabou sem maiores chances de ambas as partes.
No segundo tempo a chuva apertou, o que dificultou ainda mais a prática do futebol.
O Palmeiras tentava criar boas jogadas, mas na maioria das vezes perdia a bola para as poças e quando não perdia, o time esbarrava na falta de entrosamento dos jogadores.
A melhor jogada do segundo tempo saiu aos dez minutos, Ivo avançou pela lateral e tentou cruzar, a bola foi para o gol e quase entrou direito, mas Neneca atento desviou com a ponta dos dedos para escanteio.
O Palmeiras teve mais uma boa chance em cobrança de falta de Souza, a bola passou raspando a trave, mas foi pela linha de fundo.
Antônio Carlos tentou mexer no time colocando Edinho e Diego Souza nas vagas de Gualberto e Márcio Araújo. As substituições deixaram o time mais alerta em campo, mas não passou disso.
Com este resultado, o Palmeiras chega a 25 pontos.
O Palmeiras volta a campo contra o Paulista, na próxima quarta-feira em Jundiaí.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário