
Jogando no Palestra Itália, o Palmeiras criou muitas oportunidades de abrir o placar e com uma delas convertida, derrotou o Paysandu por
O Palmeiras entrou em campo desfalcado de Cleiton Xavier, Lincoln e Ewerthon. Com isso, Antônio Carlos escalou o time na seguinte formação: Marcos; Márcio Araújo, Léo, Danilo e Armero; Pierre, Edinho, Ivo (substituto de Cleiton Xavier) e Diego Souza; Bruno Paulo (substituto de Ewerthon) e Robert.
Com esta formação o Palmeiras partiu pra cima do Paysandu, fazendo o goleiro Alexandre Fávaro trabalhar.
Em uma das boas chances criadas, Ivo recebeu a bola e chutou de fora da área. O goleiro Alexandre Fávaro bateu roupa e a bola sobrou para Bruno Paulo, mas o goleiro se esticou para evitar gol.
Marcos apenas observava o jogo do gol contrario e pouco foi requisitado no primeiro tempo.
Para o segundo tempo o Paysandu voltou melhor, mas quase nem chegou a incomodar.
O Palmeiras manteve-se melhor no jogo e em busca do gol. As jogadas eram bem criadas, mas na hora da conclusão o time pecava.
De tanto tentar o Palmeiras chegou ao gol. Aos 15 minutos, Diego Souza chutou duas vezes, a sobra caiu na lateral para Armero, que cruzou na área para Robert de cabeça mandar no canto direito:
O Palmeiras criou algumas outras boas chances, mas o placar não se alterou.
Na próxima rodada, o Palmeiras cumpre a tabela no Campeonato Paulista, contra o Oeste, sábado, as 16 horas no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário