quinta-feira, 22 de abril de 2010

Atlético-PR 1x1 Palmeiras - CLASSIFICADO

Nesta quarta-feira, o Palmeiras foi a Curitiba e enfrentou o Atlético-PR no jogo de volta da Copa do Brasil e em um jogo bem disputado, conseguiu o empate nos últimos minutos, garantindo assim a vaga na próxima fase.

Antônio Carlos mandou a campo a mesma formação usada no primeiro jogo. Já Atlético-PR foi a campo com algumas novidades: Lisa na lateral direita e Alex Mineiro no atacante.

No começo do jogo, o Palmeiras foi para cima e conseguiu um bom lance logo aos seis minutos. Após cobrança de falta, Léo cabeceou para fora.

O Atlético respondeu aos 10 minutos. Netinho cobrou falta direta para o gol, a bola mudou sua trajetória ao desviar na barreira e fez Marcos executar uma difícil defesa, colocando a bola para escanteio.

Aos 15 minutos, o Palmeiras teve mais uma chance. Lincoln invadiu a área e foi derrubado, pênalti bem assinalado pelo árbitro e cartão amarelo para o zagueiro Bruno Costa. Como ele já tinha um, levou o vermelho. Na cobrança Robert resolveu inventar, correu para a bola, deu uma paradinha e chutou fraco nas mãos do goleiro Neto.

Mesmo com um jogador a mais em campo, o Palmeiras dava muitas chances para o Atlético-PR.

Aos 19 minutos, Edinho estava com a bola dominada na defesa e sofreu falta clara de Alex Mineiro, o juiz mandou seguir. O atacante avançou com a bola e tocou para Pepe Toledo chutar com perigo, na rede pelo lado de fora.

Aos 25 minutos, mais uma chance. Após cobrança de falta, Alex Mineiro desviou em direção ao gol e Manoel ao tentar mandar para o gol, acabou isolando a bola.

O primeiro tempo terminou sem maiores chances.

No segundo tempo, Antônio Carlos sacou do time Pierre para a entrada de Ewerthon.

A primeira boa jogada foi logo no primeiro minuto. Netinho recebeu a bola, matou no peito e chutou com perigo, fazendo Marcos trabalhar.

Aos 25 minutos o Palmeiras chegou bem ao ataque. Marcio Araújo cruzou na área e Ewerthon cabeceou com perigo, a bola passou por cima do gol, após desviou do goleiro Atleticano.

Aos 32 minutos, o árbitro achou um pênalti para o Atlético-PR. Na cobrança Alan Bahia deu a paradinha e com o goleiro Marcos batido no canto esquerdo, chutou fraco e no canto direito para abrir o placar.

O jogo ia caminhando para os pênaltis. Foi então que Antônio Carlos resolveu modificar o time tirando Figueroa e colocando Marquinhos.

O Palmeiras correu atrás do resultado e aos 43 minutos conseguiu o empate. Márcio Araújo tabelou com Ewerthon e recebeu de volta na linha de fundo. Ele rolou para dentro da área e Lincoln completou para o fundo do gol.

Com esse resultado, o Palmeiras espera o vencedor entre Atlético-GO e Santa Cruz, para saber quem enfrenta na próxima fase da Copa do Brasil.

Saudações Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário