
Jogando no Palestra Itália com recorde de público em 2010, o Palmeiras jogou bem e conseguiu a vantagem de um gol para o jogo de volta na Arena da Baixada.
O Verdão entrou em campo motivado pelos mais de 20 mil torcedores presentes no palestra e com uma escalação diferenciada. Robert isolado no ataque, servido por Diego Souza e Lincoln. A aproximação ficava a cargo de Edinho e Figueroa, enquanto Márcio Araújo jogava na lateral direita.
O time do Palmeiras bem postado em campo sofria com os cruzamentos na área, na sua grande maioria de Paulo Baier.
O Palmeiras melhor em campo, abriu o placar aos 14 minutos. Figueroa tocou para Robert, ele tabelou com Edinho, que devolveu de calcanhar. Robert invadiu a área e chutou firme cruzado para abrir o placar:
Aos 25 minutos, Paulo Baier cobrou uma seqüência de escanteios fazendo o Palmeiras se segurar como podia. Marcos se desdobrou para rebater as bolas e na maioria das vezes sofria falta dos jogadores do Atlético-PR, não marcadas pelo arbitro.
No fim do primeiro tempo o Palmeiras quase ampliou. Após cobrança de escanteio, Robert cabeceou rente a trave direita.
O Palmeiras voltou para o segundo tempo, com a mesma pegada do primeiro.
O Atlético-PR não conseguia chegar, obrigando o técnico Leandro Niehues a mexer no time.
Antônio Carlos mandou a campo o estreante de Paulo Henrique.
Aos 30 minutos, Paulo Henrique recebeu na linha de fundo e rolou para Márcio Araújo, que bateu de primeira dando trabalho para o goleiro Neto. Logo após Pierre pegou rebote de fora da área e chutou com perigo por cima do gol.
Aos 34 minutos, Paulo Baier mandou a bola na área em cobrança de falta, Rhodolfo cabeceou firme para grande defesa de Marcos.
Aos 40 minutos, após falta violenta em Danilo, Paulo Baier recebeu o segundo amarelo e foi pra fora. O jogo terminou sem maiores chances.
Com o resultado, o Palmeiras jogará pelo empate no confronto de volta.
O Palmeiras volta a campo, para definir as oitavas de final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h50 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário