Literalmente da água para o vinho. Na estréia do técnico Antônio Carlos, o time do Palmeiras se recuperou do chocolate sofrido no ultimo jogo, e mostrando todo seu potencial deu a volta por cima, contrariando vários “jornalistas”, se assim podemos chama-los, que diziam que o jogo seria fácil para o São Paulo e o Palmeiras não teria chance alguma. Mantendo a escrita, clássico não tem favorito, independente da situação de qualquer equipe.
Antes do começo do jogo, boa parte da torcida do Palmeiras, fazia protestos contra a diretoria.
Com a bola rolando, o Palmeiras teve dificuldades, mas acabou dominando bem o jogo e a após a expulsão de Xandão, tomou conta do jogo e derrotou o time do São Paulo por
O jogo começou morno, mas logo as equipes se soltaram em campo, enquanto o Palmeiras apostava em jogadas na velocidade de Diego Souza e Lenny, o São Paulo atacava pelas laterais.
Com menos de dois minutos o Palmeiras foi a rede com Diego Souza, mas o juiz acabou marcando impedimento e anulando o gol.
O Palmeiras chegou dinovo com Lenny que avançou com a bola, se livrou da marcação e chutou forte, fazendo com que Rogério Ceni executasse uma boa defesa. No rebote, Diego Souza chutou nas mãos do goleiro.
As duas equipes criavam boas chances, mas pecavam nas finalizações.
Aos 37 minutos, o São Paulo criou sua melhor jogada. Cléber Santana pegou rebote na área e finalizou sem chances para Marcos. Danilo bem posicionado salvou o gol.
O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.
No segundo tempo as duas equipes voltaram com sede de gol e criaram boas chances.
Aos sete minutos aconteceu o lance derradeiro no jogo. Eduardo avançou pela lateral e foi puxado por Xandão, o arbitro marcou falta e deu o segundo amarelo para o jogador, resultando no vermelho e o mandando mais cedo para o chuveiro.
O São Paulo sentiu a expulsão e no minuto seguinte levou o gol. Aos oito minutos, Cleiton Xavier avançou com a bola pela esquerda e cruzou para Robert de cabeça mandar para o fundo do gol.1 a 0.
O Palmeiras quase ampliou o placar logo em seguida, Diego Souza abriu espaço e chutou forte exigindo boa defesa de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu com um forte chute de Jean, que Marcos defendeu com dificuldades.
Aos 23 minutos, o Palmeiras com o jogo dominado, ampliou a vantagem. Marquinhos cobrou escanteio na primeira trave, Robert se antecipou e cabeceou para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro e foi para o fundo das redes.
Com o resultado feito, o Palmeiras administrou o jogo e com o São Paulo já derrotado, tentava ampliar em contra ataques. O jogo terminou
Com a vitória o Palmeiras chega a 16 pontos.
O próximo jogo do Verdão é pela Copa do Brasil, quinta-feira contra o Flamengo-PI, no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário