
Neste Domingo
Após vários jogos apostando em Armero, Muricy Ramalho resolveu sacá-lo do time para a entrada de Wendel.
O Palmeiras começou bem o jogo e colocava pressão no time do Bragantino. Com isso o gol não demorou a sair. Aos seis minutos de jogo, Diego Souza lançou para Cleiton Xavier que recebeu na grande área e encobriu o goleiro.
Após o gol o time do Palmeiras diminuiu o ritmo e deu espaços para o Bragantino.
Aos 20 minutos, o Bragantino chegou a empatar, mas o árbitro marcou falta de ataque e acabou anulando o gol.
O Palmeiras tentava atacar, mas não encontrava espaços devido a boa marcação do Bragantino. A etapa inicial terminou sem maiores chances.
Na segunda parte do jogo o Palmeiras voltou melhor e conseguiu ampliar o placar. Aos cinco minutos, Diego Souza tocou para Wendel que avançou na lateral e cruzou para a área. O goleiro Gilvan interceptou o cruzamento, mas acabou soltando a bola e Robert não perdoou, mandando para o fundo do gol:
Essa vantagem não durou muito tempo. Aos 13 minutos, Diego Macedo cobrou bem uma falta e com Marcos já batido, a bola entrou no canto direito.
O jogo continuou em aberto e o Bragantino partiu para cima.
Aos 33 minutos, Juninho Quixadá avançou para dentro da área e após vencer a zaga desarrumada, chutou duas vezes para empatar o jogo.
O Palmeiras tentou reagir e conseguiu. Aos 38 minutos, Cleiton Xavier cruzou e Lenny que substituiu Robert, completou para o fundo do gol, virando o placar e dando números finais a partida.
Com o resultado, o Palmeiras chega a 12 pontos e fica na sexta colocação.
O time volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo-PI, fora de casa, em jogo válido pela Copa do Brasil.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário