quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras 1x1 Portuguesa

Jogando no Palestra Itália, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa e mesmo saindo atrás no placar, conseguiu se recuperar e alcançou o empate na etapa final.

Antes mesmo de a bola rolar, a chuva começou forte na região do estádio, criando poças no campo e cortando a luz das cabines do Palestra Itália.

Já com a bola rolando, a Portuguesa sufocava o Palmeiras e fazia o goleiro Marcos executar verdadeiros milagres.

Aos 20 minutos, o Palmeiras melhorou no jogo e a Lusa já não incomodada como antes.

Muricy Ramalho precisou fazer uma substituição, colocando William no lugar de Joãozinho, que saiu mancando.

O jogo corria bem até que Armero resolveu atrapalhar. Em um ataque da Portuguesa, a defesa recuperou a bola e saiu jogando, mas Armero ao tentar lançar a bola chutou no jogador da Portuguesa. Resultado: A bola sobrou para Luiz Carlos, que livre dentro da área teve somente o trabalho de empurrar pro fundo do gol na saída de Marcos.

Com esse gol, o Verdão que já não atacava muito, perdeu as forças e não chegou a incomodar defesa da Lusa, até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Portuguesa voltou modificada e por pouco não ampliou o marcador.

A pressão da Lusa durou pouco e o Palmeiras conseguiu se impor.

O Palmeiras tentava na base do "chuveirinho", e de tanto martelar conseguiu seu gol. Aos sete minutos, Armero tentou cruzar e pegou mal, Figueroa pegou a sobra e mandou para dentro da área, no bate rebate a bola sobrou para Danilo chutar forte e empatar a partida.

Aproveitando o melhor momento no jogo, o Palmeiras aumentou o ritmo nos últimos 15 minutos. Diego Souza tentou resolver sozinho, levando a bola pelo meio e chutando forte, mas a bola acertou a trave.

Muricy Ramalho ainda tentou a vitória, colocando Lenny no lugar de Robert, mas não obteve sucesso. A portuguesa ainda teve Preto Costa expulso aos 42 minutos e o jogo acabou terminando empatado.

Com esse resultado o Palmeiras chega a nove pontos.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Bragantino, domingo em Bragança Paulista.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário