
Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreou na Copa do Brasil contra o Flamengo-PI e mostrando um futebol fraco, conseguiu apenas a vitória magra por
O Palmeiras começou o jogo de forma lenta e afoita. Diego Souza e Deyvid Sacconi eram uns dos que mais buscavam as jogadas ofensivas, porem estavam bem marcados.
Com o passar do tempo o Flamengo-PI começou a incomodar com jogadas pelas laterais. Aos 17 minutos, em um cruzamento, Joniel cabeceou, acertando o poste esquerdo de Deola.
Aos 25 minutos, o Palmeiras respondeu com Deyvid Sacconi, que após boa jogada de Diego Souza, recebeu na cara do gol e acabou chutando mal, acertando a rede pelo lado de fora.
O Palmeiras chegou a melhorar de produção nos minutos finais do primeiro tempo, mas os erros finalização não deixavam a bola entrar.
No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor, mas sem muitas chances.
Aos 9 minutos, quase saiu um gol contra para o Palmerias. Cleiton Xavier cobrou a falta e Joniel desviou para trás, para uma grande defesa de Heverton.
O Palmeiras bobeou e quase deu o gol de graça. Edinho errou o domínio de bola e Flamengo-PI aproveitou para atacar. Wiltinho cruzou na área e Joniel quase abriu o placar de cabeça.
Muricy Ramalho, tentou mexer no time, mas acabou tirando Deyvid Sacconi que era um dos melhores em campo para a entrada de Lenny. Robert, que estava andando em campo e pouco fazia, deveria ser o substituído.
Após tanto tentar, acabou saindo o gol. Aos 29 minutos, Diego Souza recebeu na área, deu um corte em Serginho e bateu no canto do goleiro Herivelton:
No final, o Palmeiras foi para cima, na tentativa do segundo gol, assim eliminando o segundo jogo, mas com boas defesas do goleiro Herivelton, não teve êxito.
O Palmeiras volta a enfrentar Flamengo-PI, dia 24 de fevereiro, no Palestra Itália.
Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Botafogo, sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz,
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário