
Jogando pólo aquático
Em um campo que mais parecia uma piscina, o jogo começou com o Rio Claro indo para cima do Palmeiras.
O Palmeiras não demorou e respondeu. Aos cinco minutos, Robert avançou com a bola e chutou cruzado com perigo.
O Rio Claro se mostrava mais adaptado ao campo pesado e chegava com perigo. Aos 10 minutos, a bola foi cruzada na área e Osny cabeceou forte, para difícil defesa de Marcos.
Percebendo que a zaga do Rio Claro estava bem postada e que o campo não tinha quase condições de jogo o Palmeiras tentou alçar a bola na área. Aos 25 minutos, Wendel cruzou para cabeçada de Robert. O goleiro Sidney se esticou e fez boa defesa.
Aos 29 minutos, o Palmeiras criou a sua melhor chance. Souza abriu espaço e chutou no travessão. Na sobra, Cleiton Xavier errou o alvo.
O Rio Claro continuou tentando e conseguiu abrir o placar. Aos 34 minutos, Osny recebeu dentro da área, passou fácil por Souza e chutou entre o goleiro Marcos e a trave:
O primeiro tempo, terminou sem mudanças no placar.
Para o segundo tempo, mais pressão do Rio Claro. No primeiro lance, Danilo quase fez contra de cabeça, mas Marcos evitou. Logo em seguida, Edinho deu de graça para Henrique, que chutou no travessão.
O Palmeiras tentava chegar, mas errava na hora da finalização.
Antônio Carlos tentou mudar, colocando Marquinhos e Ivo nos lugares de Lenny e Souza.
As substituições não surtiram muito efeito. E o jogo ficou embolado no meio de campo e com alguns ataques sem perigo. Assim o jogo terminou
Com esse resultado o Palmeiras fica com 16 pontos e ocupa a oitava colocação.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santo André, quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes




