domingo, 28 de fevereiro de 2010

Rio Claro 1x0 Palmeiras

Jogando pólo aquático em Rio Claro, o Palmeiras perdeu a invencibilidade do técnico Antônio Carlos e foi derrotado por 1 a 0.

Em um campo que mais parecia uma piscina, o jogo começou com o Rio Claro indo para cima do Palmeiras.

O Palmeiras não demorou e respondeu. Aos cinco minutos, Robert avançou com a bola e chutou cruzado com perigo.

O Rio Claro se mostrava mais adaptado ao campo pesado e chegava com perigo. Aos 10 minutos, a bola foi cruzada na área e Osny cabeceou forte, para difícil defesa de Marcos.

Percebendo que a zaga do Rio Claro estava bem postada e que o campo não tinha quase condições de jogo o Palmeiras tentou alçar a bola na área. Aos 25 minutos, Wendel cruzou para cabeçada de Robert. O goleiro Sidney se esticou e fez boa defesa.

Aos 29 minutos, o Palmeiras criou a sua melhor chance. Souza abriu espaço e chutou no travessão. Na sobra, Cleiton Xavier errou o alvo.

O Rio Claro continuou tentando e conseguiu abrir o placar. Aos 34 minutos, Osny recebeu dentro da área, passou fácil por Souza e chutou entre o goleiro Marcos e a trave: 1 a 0.

O primeiro tempo, terminou sem mudanças no placar.

Para o segundo tempo, mais pressão do Rio Claro. No primeiro lance, Danilo quase fez contra de cabeça, mas Marcos evitou. Logo em seguida, Edinho deu de graça para Henrique, que chutou no travessão.

O Palmeiras tentava chegar, mas errava na hora da finalização.

Antônio Carlos tentou mudar, colocando Marquinhos e Ivo nos lugares de Lenny e Souza.

As substituições não surtiram muito efeito. E o jogo ficou embolado no meio de campo e com alguns ataques sem perigo. Assim o jogo terminou 1 a 0.

Com esse resultado o Palmeiras fica com 16 pontos e ocupa a oitava colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santo André, quarta-feira, às 21h50, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Palmeiras 4x0 Flamengo-PI

Jogando nesta quinta-feira feira no Palestra Itália, o Verdão não teve problemas e goleou o time do Flamengo-PI por 4 a 0, garantindo a vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

O Palmeiras resolveu acabar logo com o jogo e começou a partida indo para cima. E conseguiu, logo aos três minutos. Após jogada de Deyvid Sacconi, o árbitro marcou pênalti de Serginho. Robert cobrou e converteu: 1 a 0.

Com o gol o Palmeiras tomou conta de vez do jogo e desperdiçou algumas chances de ampliar com Danilo e Deyvid Sacconi.

Aos 28 minutos, o Palmeiras ampliou o placar. Após cobrança de escanteio, o goleiro afastou mal, a bola sobrou para a cabeçada de Danilo no travessão. Na sobra, Léo mandou de cabeça para o fundo do gol: 2 a 0.

No lance, Léo dividiu de cabeça com outro jogador do Flamengo-PI e precisou sair para receber atendimento.

Com o time do Flamengo-PI batido, o Palmeiras ampliou. Aos 35 minutos, Deyvid Sacconi foi lançado e tocou para Robert, livre chutar pra o fundo do gol: 3 a 0.

O primeiro tempo terminou assim.

No segundo tempo o Palmeiras só administrou o jogo e ainda conseguiu ampliar o placar. Aos 28 minutos, Ivo que tinha acabado de entrar no lugar de Diego Souza, recebeu a bola pela esquerda e cruzou para Edinho, chutar com estilo para fechar o placar.

Na próxima fase, o Palmeiras enfrenta o Paysandu, em data indefinida.

Pelo Campeonato Paulista, o Verdão entra em campo, no Domingo, às 19h30, contra o Rio Claro, no interior paulista.

Saudações Alviverdes

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palmeiras 2x0 São Paulo

Literalmente da água para o vinho. Na estréia do técnico Antônio Carlos, o time do Palmeiras se recuperou do chocolate sofrido no ultimo jogo, e mostrando todo seu potencial deu a volta por cima, contrariando vários “jornalistas”, se assim podemos chama-los, que diziam que o jogo seria fácil para o São Paulo e o Palmeiras não teria chance alguma. Mantendo a escrita, clássico não tem favorito, independente da situação de qualquer equipe.

Antes do começo do jogo, boa parte da torcida do Palmeiras, fazia protestos contra a diretoria.

Com a bola rolando, o Palmeiras teve dificuldades, mas acabou dominando bem o jogo e a após a expulsão de Xandão, tomou conta do jogo e derrotou o time do São Paulo por 2 a 0.

O jogo começou morno, mas logo as equipes se soltaram em campo, enquanto o Palmeiras apostava em jogadas na velocidade de Diego Souza e Lenny, o São Paulo atacava pelas laterais.

Com menos de dois minutos o Palmeiras foi a rede com Diego Souza, mas o juiz acabou marcando impedimento e anulando o gol.

O Palmeiras chegou dinovo com Lenny que avançou com a bola, se livrou da marcação e chutou forte, fazendo com que Rogério Ceni executasse uma boa defesa. No rebote, Diego Souza chutou nas mãos do goleiro.

As duas equipes criavam boas chances, mas pecavam nas finalizações.

Aos 37 minutos, o São Paulo criou sua melhor jogada. Cléber Santana pegou rebote na área e finalizou sem chances para Marcos. Danilo bem posicionado salvou o gol.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com sede de gol e criaram boas chances.

Aos sete minutos aconteceu o lance derradeiro no jogo. Eduardo avançou pela lateral e foi puxado por Xandão, o arbitro marcou falta e deu o segundo amarelo para o jogador, resultando no vermelho e o mandando mais cedo para o chuveiro.

O São Paulo sentiu a expulsão e no minuto seguinte levou o gol. Aos oito minutos, Cleiton Xavier avançou com a bola pela esquerda e cruzou para Robert de cabeça mandar para o fundo do gol.1 a 0.

O Palmeiras quase ampliou o placar logo em seguida, Diego Souza abriu espaço e chutou forte exigindo boa defesa de Rogério Ceni. O São Paulo respondeu com um forte chute de Jean, que Marcos defendeu com dificuldades.

Aos 23 minutos, o Palmeiras com o jogo dominado, ampliou a vantagem. Marquinhos cobrou escanteio na primeira trave, Robert se antecipou e cabeceou para o gol. A bola ainda desviou no zagueiro e foi para o fundo das redes.

Com o resultado feito, o Palmeiras administrou o jogo e com o São Paulo já derrotado, tentava ampliar em contra ataques. O jogo terminou 2 a 0 e com festa no Palestra.

Com a vitória o Palmeiras chega a 16 pontos.

O próximo jogo do Verdão é pela Copa do Brasil, quinta-feira contra o Flamengo-PI, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palmeiras 1x4 São Caetano

Jogando no Palestra Itália, o São Caetano não tomou conhecimento do Palmeiras e deu um chocolate, vencendo por 4 a 1.

O jogo começou feio e com os dois times errando muitos passes.

O São Caetano melhorou em campo e ficava mais com a bola no pé, o que dava muito trabalho pra a defesa Alviverde.

Quando o Palmeiras começou a esboçar uma reação, acabou tomando um gol.

Aos 26 minutos, Eduardo recebeu passe entre os zagueiros e encobriu o goleiro Marcos.

Com o gol o Palmeiras simplesmente se perdeu em campo e não esboçava reação. O São Caetano aproveitou para ampliar o placar.

Aos 36 minutos em um contra-ataque, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Eduardo chutar rasteiro: 2 a 0

O Palmeiras não jogava nada. O São Caetano rampliou.

Aos 42 minutos, Marcelo Batatais aproveita cobrança de falta e de cabeça manda para o fundo do gol.

O Palmeiras alem de jogar mal, tomava um verdadeiro chocolate do São Caetano.

O primeiro tempo terminou assim. Os jogadores do Palmeiras saíram de campo sem falar com os jornalistas.

No segundo tempo o Palmeiras voltou com duas mudanças, as saídas de Robert e Figueroa para as entradas de Lenny e Deyvid.

Com as substituições, o Palmeiras parecia que tinha melhorado em campo, só parecia.

Aos cinco minutos, Luciano Mandi passou pela zaga como queria e chutou rasteiro: 4x0

O São Caetano brincava em campo e a torcida do Palmeiras, revoltada gritava olé.

O Palmeiras chegava em jogadas isoladas, mas sem perigo.

Aos 19 minutos, o Palmeiras descontou. Diego Souza recebeu passe dentro da área e chutou forte para o gol: 4x1

Mesmo com o gol, o Palmeiras continuava jogando mal.

Só dava São Caetano no jogo, o Palmeiras corria atrás da bola.

O jogo terminou 4 a 1 e com a torcida gritando VERGONHA, VERGONHA, TIME SEM VERGONHA!

Com esse resultado o Palmeiras continua com 13 pontos e fica longe do G-4.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o São Paulo, Domingo, as 17h, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Botafogo-SP 1x1 Palmeiras

Jogando em Ribeirão Preto, o Palmeiras saiu atrás do placar, mas correu atrás do prejuízo e conseguiu o empate.

O Palmeiras começou bem o jogo e exercia uma forte marcação sobre o Botafogo-SP , conseguiu assim maior posse de bola. Essa maior posse, possibilitou criar boas chances de gol.

Aos 16 minutos, Cleiton Xavier arriscou o chute e o goleiro Weverton soltou, a bola sobrou livre para Danilo que chutou por cima do gol.

O Palmeiras Insistia pelas laterais. Aos 28 minutos, Wendel cruzou para área e Pierre chutou de primeira. A bola passou na frente do gol e saiu.

Aos 30 minutos o Botafogo-SP resolveu assustar. Malaquias abriu espaço e encheu o pé de fora da área, para boa defesa do goleiro Marcos.

O Palmeiras continuava melhor em campo e antes do termino do primeiro tempo, quase abriu o placar. Cleiton Xavier cobrou falta em direção a área e após cabeçada de Léo, a bola acertou o travessão.

No segundo tempo, o Botafogo-SP começou melhor e chegou ao gol. Aos quatro minutos, Após confusão na área , Malaquias pegou a sobra e cruzou para William, dentro da área empurrar para as redes.

Após o gol, Muricy Ramalho resolveu mexer no time e colocou Lenny no lugar de Márcio Araújo

Após varias tentativas, o Palmeiras chegou ao gol. Aos 28 minutos, após troca de passes, Cleiton Xavier recebeu a bola na lateral e cruzou para a cabeçada de Léo, sem chances para o goleiro Weverton.

O Verdão foi para cima e q quase conseguiu a virada. Diego Souza cobrou falta com estilo e a bola acertou o travessão. O jogo acabou empatado.

Com esse resultado o Palmeiras chega a 13 pontos e ocupa a sétima colocação do Paulistão.

Na próxima rodada, o Palmeiras volta ao Palestra Itália e enfrenta o São Caetano, na quarta-feira, às 21h50.

Saudações Alviverdes

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Flamengo-PI 0x1 Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Palmeiras estreou na Copa do Brasil contra o Flamengo-PI e mostrando um futebol fraco, conseguiu apenas a vitória magra por 1 a 0, não conseguindo eliminar o jogo de volta.

O Palmeiras começou o jogo de forma lenta e afoita. Diego Souza e Deyvid Sacconi eram uns dos que mais buscavam as jogadas ofensivas, porem estavam bem marcados.

Com o passar do tempo o Flamengo-PI começou a incomodar com jogadas pelas laterais. Aos 17 minutos, em um cruzamento, Joniel cabeceou, acertando o poste esquerdo de Deola.

Aos 25 minutos, o Palmeiras respondeu com Deyvid Sacconi, que após boa jogada de Diego Souza, recebeu na cara do gol e acabou chutando mal, acertando a rede pelo lado de fora.

O Palmeiras chegou a melhorar de produção nos minutos finais do primeiro tempo, mas os erros finalização não deixavam a bola entrar.

No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor, mas sem muitas chances.

Aos 9 minutos, quase saiu um gol contra para o Palmerias. Cleiton Xavier cobrou a falta e Joniel desviou para trás, para uma grande defesa de Heverton.

O Palmeiras bobeou e quase deu o gol de graça. Edinho errou o domínio de bola e Flamengo-PI aproveitou para atacar. Wiltinho cruzou na área e Joniel quase abriu o placar de cabeça.

Muricy Ramalho, tentou mexer no time, mas acabou tirando Deyvid Sacconi que era um dos melhores em campo para a entrada de Lenny. Robert, que estava andando em campo e pouco fazia, deveria ser o substituído.

Após tanto tentar, acabou saindo o gol. Aos 29 minutos, Diego Souza recebeu na área, deu um corte em Serginho e bateu no canto do goleiro Herivelton: 1 a 0.

No final, o Palmeiras foi para cima, na tentativa do segundo gol, assim eliminando o segundo jogo, mas com boas defesas do goleiro Herivelton, não teve êxito.

O Palmeiras volta a enfrentar Flamengo-PI, dia 24 de fevereiro, no Palestra Itália.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Botafogo, sábado, às 19h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Saudações Alviverdes


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Bragantino 2x3 Palmeiras

Neste Domingo em Bragança Paulista, o Palmeiras teve dificuldades, mas conseguiu vencer o time do Bragantino por 3 a 2.

Após vários jogos apostando em Armero, Muricy Ramalho resolveu sacá-lo do time para a entrada de Wendel.

O Palmeiras começou bem o jogo e colocava pressão no time do Bragantino. Com isso o gol não demorou a sair. Aos seis minutos de jogo, Diego Souza lançou para Cleiton Xavier que recebeu na grande área e encobriu o goleiro.

Após o gol o time do Palmeiras diminuiu o ritmo e deu espaços para o Bragantino.

Aos 20 minutos, o Bragantino chegou a empatar, mas o árbitro marcou falta de ataque e acabou anulando o gol.

O Palmeiras tentava atacar, mas não encontrava espaços devido a boa marcação do Bragantino. A etapa inicial terminou sem maiores chances.

Na segunda parte do jogo o Palmeiras voltou melhor e conseguiu ampliar o placar. Aos cinco minutos, Diego Souza tocou para Wendel que avançou na lateral e cruzou para a área. O goleiro Gilvan interceptou o cruzamento, mas acabou soltando a bola e Robert não perdoou, mandando para o fundo do gol: 2 a 0.

Essa vantagem não durou muito tempo. Aos 13 minutos, Diego Macedo cobrou bem uma falta e com Marcos já batido, a bola entrou no canto direito.

O jogo continuou em aberto e o Bragantino partiu para cima.

Aos 33 minutos, Juninho Quixadá avançou para dentro da área e após vencer a zaga desarrumada, chutou duas vezes para empatar o jogo.

O Palmeiras tentou reagir e conseguiu. Aos 38 minutos, Cleiton Xavier cruzou e Lenny que substituiu Robert, completou para o fundo do gol, virando o placar e dando números finais a partida.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 12 pontos e fica na sexta colocação.

O time volta a campo na quarta-feira, contra o Flamengo-PI, fora de casa, em jogo válido pela Copa do Brasil.

Saudações Alviverdes

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Palmeiras 1x1 Portuguesa

Jogando no Palestra Itália, o Palmeiras enfrentou a Portuguesa e mesmo saindo atrás no placar, conseguiu se recuperar e alcançou o empate na etapa final.

Antes mesmo de a bola rolar, a chuva começou forte na região do estádio, criando poças no campo e cortando a luz das cabines do Palestra Itália.

Já com a bola rolando, a Portuguesa sufocava o Palmeiras e fazia o goleiro Marcos executar verdadeiros milagres.

Aos 20 minutos, o Palmeiras melhorou no jogo e a Lusa já não incomodada como antes.

Muricy Ramalho precisou fazer uma substituição, colocando William no lugar de Joãozinho, que saiu mancando.

O jogo corria bem até que Armero resolveu atrapalhar. Em um ataque da Portuguesa, a defesa recuperou a bola e saiu jogando, mas Armero ao tentar lançar a bola chutou no jogador da Portuguesa. Resultado: A bola sobrou para Luiz Carlos, que livre dentro da área teve somente o trabalho de empurrar pro fundo do gol na saída de Marcos.

Com esse gol, o Verdão que já não atacava muito, perdeu as forças e não chegou a incomodar defesa da Lusa, até o final do primeiro tempo.

No segundo tempo, a Portuguesa voltou modificada e por pouco não ampliou o marcador.

A pressão da Lusa durou pouco e o Palmeiras conseguiu se impor.

O Palmeiras tentava na base do "chuveirinho", e de tanto martelar conseguiu seu gol. Aos sete minutos, Armero tentou cruzar e pegou mal, Figueroa pegou a sobra e mandou para dentro da área, no bate rebate a bola sobrou para Danilo chutar forte e empatar a partida.

Aproveitando o melhor momento no jogo, o Palmeiras aumentou o ritmo nos últimos 15 minutos. Diego Souza tentou resolver sozinho, levando a bola pelo meio e chutando forte, mas a bola acertou a trave.

Muricy Ramalho ainda tentou a vitória, colocando Lenny no lugar de Robert, mas não obteve sucesso. A portuguesa ainda teve Preto Costa expulso aos 42 minutos e o jogo acabou terminando empatado.

Com esse resultado o Palmeiras chega a nove pontos.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Bragantino, domingo em Bragança Paulista.

Saudações Alviverdes

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Corinthians 1x0 Palmeiras

Após quatro anos de invencibilidade, neste Domingo jogando no Pacaembu, o Palmeiras sentiu a falta dos jogadores contundidos e perdeu o jogo para o rival Corinthians por um a zero.

Os torcedores do Palmeiras chegaram empolgados ao Pacaembu, torcendo pela volta de Diego Souza e Léo ao time. Mas isto ficou somente na empolgação. Ao sair a escalação veio a frustração, ambos não iriam jogar e nem no banco estavam.

Com isso o Palmeiras entrou em campo com Gualberto no lugar de Léo e o jovem João Arthur no lugar de Diego Souza.

O jogo começou com o Palmeiras meio desarrumado em campo. E antes dos 10 minutos veio um balde de água sobre o Palmeiras. Armero fez uma falta desnecessária na lateral. Tcheco levantou na área, Edinho falhou e Jorge Henrique livre testou pra dentro do gol. Marcos tentou desviar, mas não conseguiu evitar o gol.

Minutos após o gol, João Arthur recebeu a bola e se preparava pra avançar para o ataque, quando Roberto Carlos entrou violentamente de carrinho. O arbitro em um dos únicos lances que ele não beneficiou o Corinthians, deu cartão vermelho direto.

Com a expulsão o Palmeiras começou a tomar conta do jogo e Muricy resolveu tirar Gualberto e colocar Lovinho, puxando assim Edinho para zaga. Muricy ainda tirou Armero, que só estava fazendo besteiras, além de estar louco para ser expulso e colocou Wendel em seu lugar.

O Palmeiras aproveitou a superioridade e foi para cima, mas acabava pecando nas finalizações. A melhor chance foi de Robert que ficou com a bola sem goleiro e de frente para o gol, mas preferiu tocar para Daniel Lovinho que ao mandar para o fundo do gol, estava impedido.

Com o domino do jogo o Palmeiras tentava chutes de longe, com Pierre e Edinho.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou com a pontaria melhor e fez o goleiro Felipe trabalhar. Em cobrança de falta Cleiton Xavier mandou no ângulo e Felipe foi buscar.


Aos 18 minutos, mais uma chance do Palmeiras. Após troca de passes, a bola sobrou para Robert que chutou no canto, fazendo com que Felipe fizesse uma boa defesa.

Aos 31 minutos, após cruzamento de Figueroa, Willian dominou a bola e chutou forte, com Felipe batido, Ralf salvou em cima da linha.

Felipe ainda fez boas defesas e assegurou a vitória.

No final, Cleiton Xavier perdeu a cabeça e foi expulso por reclamação.

Com esse resultado o Palmeiras continua com oito pontos e termina a rodada na sétima colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta a Portuguesa, quinta-feira, às 17 horas, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes