
Ano novo e uma mescla de time antigo com jogadores novos. Foi assim que o Palmeiras entrou em campo para seu primeiro confronto pelo Paulistão.
Jogando bem e ajudado com a expulsão do volante Baraka, o Palmeiras goleou o time do Mogi Mirim por 5 a 1 e apagou por hora a melancolia deixada no final do ano passado.
Diego Souza alvo de manifestações por parte dos torcedores, foi o destaque em campo com dois gols e boas jogadas. O zagueiro Léo que estreou pelo Palmeiras, também mostrou para os torcedores todo seu potencial.
O jogo começou com as duas equipes jogando ofensivamente.
O Palmeiras cresceu a partir dos 15 minutos e começou a tomar conta do jogo. Diego Souza teve boas chances, mas errou o alvo por pouco.
Até que aos 30 minutos, Armero sofreu falta pela esquerda. Na cobrança Cleiton Xavier colocou na cabeça de Diego Souza, que livre dentro da área só cabeceou para o fundo do gol do goleiro Alex Alves.
Com a expulsão de Baraka, o Palmeiras aproveitou e ampliou o placar. Cleiton Xavier foi lançado na esquerda por Márcio Araújo e deu passe para Léo fuzilar de perna esquerda.
O primeiro tempo terminou com o Palmeiras dominando o jogo e com um segundo tempo promissor.
Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou com Deyvid Sacconi no lugar de William.
Com o adversário fragilizado, o Palmeiras colocou a bola no chão e saiu jogando tranquilamente.
O Palmeiras pecava nas finalizações, ao contrario do Mogi Mirim que em uma falha da defesa alviderde conseguiu abrir o Placar. Niel cruzou e Geovane livre cabeceou para o gol, diminuindo a vantagem palmeirense.
Com esse gol o Palmeiras buscou forças e melhorou no jogo.
Aos 16 minutos, em cobrança de falta, Cleiton Xavier mandou a bola no travessão, na sobra Robert foi mais rápido que o goleiro e mandou pro fundo do gol: 3 a 1.
Diego Souza que estava inspirado no jogo, marcou novamente aos 23 minutos. Ele recebeu bom passe, tirou o zagueiro da jogada com um corte e fuzilou, sem chances para Alex Alves.
O Palmeiras continuou firme no jogo e fechou o placar aos 31 minutos. Diego Souza inspiradíssimo no jogo, recebeu lançamento dançou de um lado para o outro na área e foi derrubado pelo zagueiro: Pênalti bem marcado pelo arbitro. Cleiton Xavier cobrou e mandou pro fundo do gol decretando a goleada e o bom começo no Paulistão.
Na próxima rodada o Palmeiras viaja até Presidente Prudente para enfrentar o Barueri, quinta-feira.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário