
Nesta Quarta feira
O Palmeiras entrou em campo muito desfalcado, sem poder contar com o goleiro Marcos, os zagueiros Maurício Ramos e Léo e o meia Diego Souza.
Mesmo desfalcado o Palmeiras começou o jogo indo para cima do Monte Azul, que insistia nos chutões para armar os ataques.
A primeira chance criada pelo Palmeiras não demorou muito. Aos 11 minutos, Cleiton Xavier recebeu a bola na meia esquerda, cortou para dentro da área, passando por um adversário e chutou forte por cima do gol.
O Palmeiras continuou na pressão, mas tinha dificuldades de passar pela marcação do Monte Azul.
Após muitas tentativas o Palmeiras chegou ao gol. Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Figueroa, o árbitro marcou pênalti de Mauro encima de Danilo. Na cobrança, Cleiton Xavier deu uma paradinha e chutou preciso, acertando o canto direito da meta e batendo o goleiro Tiago Cardoso.
Para o segundo tempo o time voltou igual e mesmo com a expulsão de Diogo por falta
Devido ao grande numero de desfalques e a falta de entrosamento dos mesmos o Palmeiras não conseguia definir as jogadas.
No fim com o jogo já ganho, o Palmeiras teve que substituir Gabriel Silva e Cleiton Xavier, ambos sentindo dores musculares.
Com esse resultado, o Palmeiras chega á liderança do Paulistão, com oito pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras faz o clássico contra o Corinthians, Domingo ás 17:00 horas no estádio do Pacaembu.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário