
Neste Domingo o Palmeiras recebeu o Ituano no estádio Palestra Itália e vencia fácil até os 37 minutos do segundo tempo, quando o time perdeu a cabeça, ou melhor, Armero fez duas cagadas e deu dois gols ao Ituano, fazendo com que o jogo terminasse empatado em
O Palmeiras entrou em campo com a mesma escalação do jogo passado, somente com um desfalque de Léo, que foi poupado do confronto por sentir dores na coxa direita. Em seu lugar entrou o jovem zagueiro Gualberto.
O jogo começou bom para o Palmeiras, que mandava no jogo e chegava com perigo. Aos cinco minutos, Diego Souza cobrou falta e acertou o travessão. Aos 14 minutos, foi a vez de Robert, cabecear e acertar o travessão após cruzamento de Figueroa.
O Ituano tentava chegar, mas não oferecia perigo. Aos 32 minutos, o Ituano aproveitou falha e Anderson Ataíde saiu na cara do gol e tentou encobrir Marcos, mas não conseguiu. O Palmeiras recuperou a bola e armou o contragolpe com Cleiton Xavier, que lançou a bola. Diego Souza recebeu, cortou o marcador e chutou para abrir o placar. O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.
O Palmeiras voltou para o segundo tempo com a mesma formação e foi surpreendido com um minuto de jogo. O time do Ituano aproveitou a falha da defesa alviverde. A bola sobrou para Juninho Paulista, que chutou duas vezes e a bola foi morrer no canto direito do goleiro Marcos.
O gol não abalou o Palmeiras que correu atrás da virada.
O Palmeiras tentava, mas acabava errando o alvo. Até que aos 11 minutos, Cleiton Xavier avançou pela esquerda e cruzou para Robert, que de cabeça mandou para o fundo do gol:
Tudo estava indo bem, o Palmeiras jogava melhor, estava ganhando o jogo, até que o zagueiro Gualberto deu um carrinho por trás do jogador do Ituano, acertando primeiro a bola e recebeu o cartão vermelho direto, deixando o Palmeiras com um a menos em campo.
O Palmeiras se manteve ativo em campo e o time do Ituano não aproveitou sua superioridade numérica em campo.
Com isso o Palmeiras ampliou aos 24 minutos do segundo tempo, Cleiton Xavier lançou para Deyvid Sacconi, que livre na área mandou para as redes:
O jogo que parecia ganho e sem chances de reviravoltas, acabou mudando. Aos 37 minutos, Armero tentou cortar a jogada dentro da área, a bola bateu em Danilo e encobriu Marcos:
E ainda tinha mais, aos 40 minutos, Após cobrança de escanteio, Armero cortou errado e a bola voltou para o Ituano. João Leonardo cruzou para a área e no bate rebate a bola sobrou para Rodrigão empurrar para o gol livre:
Armero fora urgente, alem de não jogar bem, ele ainda atrapalha.
Com esse resultado o Palmeiras chega a cinco pontos e fica na quarta colocação, na espera pelos demais resultados da rodada.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário