domingo, 29 de novembro de 2009

Palmeiras 3x1 Atlético-MG

Jogando com raça como deveria ter feito no campeonato todo, o Palmeiras ganhou fácil do Atlético-MG por 3 a 1 e continua vivo na briga pelo titulo do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras entrou em campo com dois retornos importantes. O zagueiro Mauricio Ramos e o meio campo Cleiton Xavier.

O Jogo começou em um ritmo alucinante e logo no primeiro ataque com menos de um minuto, o Palmeiras abriu o placar. Em boa troca de passes, Deyvid Sacconi recebeu na ponta direita e bateu cruzado para Cleiton Xavier, livre mandar para as redes.

O Atlético não demorou muito e respondeu em bom ataque. Diego Tardelli deu bom passe para Carlos Alberto que invadiu a área livre e chutou cruzado, a bola passou rente a trave e saiu.

Aos 14 minutos em um contra-ataque o Atlético-MG chegou ao empate. Éder Luís lançou Diego Tardelli que invadiu a área e chutou na saída do goleiro Marcos.

O Palmeiras estava ligado no jogo e dois minutos após chegou à virada em um gol de tirar o fôlego. Éder Luís recuou mal a bola, Vagner Love disputou com o goleiro Carini.
A bola sobrou para Diego Souza, que do meio de campo pegou de primeira e mandou pro fundo do gol: UM GOLAÇO.

O jogo que vinha em um ritmo forte, teve uma queda. O Atlético-MG tentava atacar e parava em grandes defesas de Marcos.

Aos 44 minutos, o Palmeiras chegou ao terceiro gol. Deyvid Sacconi lançou para Vagner Love que só teve o trabalho de tocar por baixo do goleiro Carini, encerrando seu jejum de gols que vinha desde o dia 8 de outubro.

Para o segundo tempo o Atlético-MG voltou com duas substituições. Com as substituições o time mineiro conseguiu manter a posse de bola e o Palmeiras explorava os contra-ataques.

Mesmo com as mudanças o placar continuou o mesmo até o final.

Com esse resultado, o Palmeiras chega a 62 pontos e fica na terceira colocação.

Na última rodada, o Palmeiras vai ao Rio de Janeiro e enfrenta o Botafogo que esta lutando para não cair, o jogo será no estádio Engenhão.

Para ser campeão o Palmeirense precisa torcer por tropeços de Flamengo, Internacional e São Paulo e pela vitória diante do Botafogo.

Saudações Alviverdes e Forza Palestra.
EU ACREDITO EM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário