Nesta quarta-feira o Palmeiras foi a Curitiba e perdeu para o time do Coritiba pelo placar de 1 a 0. O jogo foi marcado por erros de arbitragem e poucas chances de ambos os lados.O Palmeiras entrou em campo com dois desfalques por cartão amarelo - o lateral direito Wendel e o meia Diego Souza - e dois lesionados - o goleiro Marcos, por entorse no tornozelo esquerdo, e o volante Edmílson, com contratura na coxa direita.
Muricy surpreendeu e mandou a campo um time diferente, apostando em três atacantes, com Daniel Lovinho, Ortigoza e Obina.
O Palmeiras tentava atacar, mas parava na marcação do Coritiba, assim a melhor opção eram as cobranças de falta de Cleiton Xavier.
Aos 32 minutos o Palmeiras perdeu injustamente Pierre, após falta no meio de campo. A falta que era para cartão amarelo, acabou sendo advertida com vermelho direto.
Para recompor o time o técnico Muricy sacou do time o atacante Daniel que não estava jogando nada e colocou no lugar dele Jumar.
O Coritiba tentou aproveitar a superioridade numérica mais oito minutos depois, Leandro Donizete cometeu falta e recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.O primeiro tempo terminou assim.
No segundo tempo ambos os times tiveram boas chances de converter, mas desperdiçaram. Marcelinho Paraíba recebeu cruzamento e cabeceou nas mãos do goleiro Bruno. Logo em seguida, Obina recebeu bom passe na direita e livre chutou bisonhamente na zaga do Coritiba.
Muricy trocou Obina e Ortigoza por Robert e Deyvid Sacconi. O jogo parecia mesmo que iria acabar em empate.
Quando aos 45 minutos, em uma jogada dentro da área, Marcão e Thiago Gentil disputavam a bola e se puxavam, como em toda jogada. Thiago Gentil se jogou no chão e arbitro marcou pênalti. Marcelinho cobrou bem no canto e Bruno quase conseguiu defender.
No lance Marcão foi expulso, assim como o coritibano Pereira, no lance seguinte. O jogo terminou assim.
Com o resultado o Palmeiras continua 37 pontos e pode perder a liderança para o Goiás nesta quinta-feira.
O Palmeiras volta a campo no sábado às 18h30 no Palestra Itália e recebe o Internacional. Jogo para vencer ou vencer!
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário