quarta-feira, 13 de maio de 2009

Sport 1(1)x(3)0 Palmeiras – SÃO MARCOSS...

Nesta Terça feira na Ilha do Retiro o Palmeiras perdeu para o Sport no tempo normal e acabou se classificando nos pênaltis graças São Marcos. Em um gramado que mais parecia um pasto o Palmeiras conseguiu a classificação para a próxima fase da Libertadores após um jogo muito truncado.

O Palmeiras entrou em campo com a mesma formação que atuou contra o Colo Colo, com Souza no lugar de William. O time do Sport aproveitando o apoio da torcida que fazia um barulho ensurdecedor foi para cima do Palmeiras, que não conseguia passar do meio de campo.

Aos 9 minutos o Sport chegou com perigo e Marcos defendeu a cabeçada de Paulo Baier. Luxemburgo tentava arrumar o time em campo,mas devido ao barulho não conseguia passar as instruções para os jogadores.

O primeiro bom lance do Palmeiras foi um voleio de Mauricio Ramos, que Magrão defendeu com dificuldade. Aos 31 minutos o Sport continuou na pressão e Paulo Baier saiu na cara de Marcos que fez uma ótima defesa mandando a bola para a linha de fundo.

Aos 42 a zaga do Palmeiras errou na saída de bola e Paulo Baier saiu novamente cara a cara com Marcos que fechou bem o ângulo. Paulo Baier tentou colocar no canto e acabou errando o gol.

O primeiro tempo acabou zerado, com o time do Sport pressionando e parando nas ótimas defesas de Marcos, o Palmeiras se segurando na defesa e atacando muito pouco.

Para o segundo tempo o técnico do Sport tirou Paulo Baier. O time do Sport continuava encima e aos 8 minutos Marcos brilhou novamente e defendeu a cabeçada de Wilson.

Os dois times faziam um duelo defesa contra ataque, mas o time do Sport tinha as melhores chances mas sem a mesma força do primeiro tempo.

Luxemburgo mexeu no time tirando Diego Souza e Keirrison para a entrada de Willians e Ortigoza. Com essas substituições Luxemburgo tentou explorar a velocidade dos dois atacantes. Em minha opinião uma substituição errada.

Keirrison estava muito sozinho no ataque e quando recebia tinha que fazer uma jogada individual, já que não tinha ninguém para jogar junto.

Eu colocaria Ortigoza ou Willian mais a frente junto com Keirrison para auxiliá-lo nos ataques. Mas Luxemburgo pensando que o jogo não ia para os pênaltis tirou nossos dois melhores cobradores.

No final aconteceu o inesperado, Luciano Henrique passou fácil pela marcação entrou na área e cruzou rasteiro. A bola sobrou livre para Wilson empurrar para as redes. Após o gol o time do Palmeiras ficou muito afobado em campo e ainda teve Wendel expulso.

Nos últimos minutos Ciro abriu espaço na frente da área e mandou um foguete pro gol e dinovo Marcos com um leve desvio e auxilio da trave mandou para linha de fundo.

O jogo foi para os pênaltis. Eu que já estava arrancando os cabelos o jogo inteiro quase tive um infarto. Mas vamos às cobranças.

O Palmeiras errou com Mozart, que cobrou muito mal e marcou com Marcão, Danilo e Armero. E São Marcos defendeu as cobranças de Luciano Henrique, Fumagalli e para finalizar defendeu a cobrança de Dutra e saiu correndo para a torcida.

No final dos pênaltis o Palmeiras conseguiu 3x1 e se classificou. Agora vamos para as quartas de final da Libertadores contra o Nacional (URU). Vamos com tudo rumo ao título.

Obs: Puta que pariu é o melhor goleiro do Brasil...MARCOS!!!!

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário