sexta-feira, 29 de maio de 2009

Palmeiras 1x1 Nacional

Nesta quinta-feira com o Palestra Itália recebendo ótimo público o Palmeiras enfrentou o time do Nacional pelas quartas de final da Libertadores da América. Após um jogo sofrido o placar terminou 1x1.

Luxemburgo escalou o time do Palmeiras para pressionar o Nacional nos primeiros minutos e aproveitar os mais de 24 mil presentes no Palestra. Aos 9 minutos o Palmeiras criou sua primeira chance, com um chute de Diego Souza.

Aos 13 minutos foi a vez do Nacional atacar exigindo uma ótima defesa de Marcos. O time do Nacional continuou pressionando e Luxemburgo percebeu que o Palmeiras não estava bem em campo.

Então aos 30 minutos Luxemburgo resolveu mexer no time e coloca o estreante Obina e Marquinhos no lugar de Souza e Fabinho Capixaba. Após as substituições o Palmeiras continuou mal em campo e com muitas dificuldades em campo.

Aos 41 o Palmeiras quase foi as redes com Keirrison que recebeu de calcanhar de Diego Souza e bateu cruzado. Com o goleiro já batido a bola passou rente a trave. O primeiro tempo terminou assim.

Na volta para o segundo tempo, o time do Palmeiras estava melhor posicionado em campo e buscava o ataque com maior qualidade. E o gol veio aos 10 minutos com uma pancada de fora da área de Diego Souza, após ajeitada de Keirrison.

A partir daí o segundo gol era questão de tempo. Mas Luxemburgo tentando segurar o placar, acabou com a noite que era pra ser de festa no palestra.

Ele tirou Keirrison e colocou Jumar. Recompondo assim a defesa, já que o técnico do Nacional tinha colocado mais um atacante.

Esse placar de 1x0 ficou assim até os 35 quando o Morales avançou sem marcação e chutou forte. A bola que ia para fora desviou no jogador García e foi para o fundo das redes, sem chances para Marcos.

O Palmeiras tentou criar mais algumas jogadas, mas não se encontrava em campo, já o Nacional fez o tempo correr. E o jogo terminou com 1x1 no placar.

Agora resta ao Luxemburgo desfazer a cagada que fez aqui no Palestra e fazer o resultado no jogo de volta.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário