O São Paulo necessitava da vitória e foi para cima do Palmeiras. Aos 7 minutos do primeiro tempo em um cruzamento para a aérea André Dias acertou uma cabeçada e Marcos fez ótima defesa, na sobra Jorge Wagner finalizou por cima.
O Palmeiras sentindo a pressão estava perdido na saída de jogo. Aos 12 minutos, Jorge Wagner aproveitou a falha na saída de bola de Mozart e fez ótimo lançamento para Dagoberto que na cara do gol parou em mais uma ótima defesa de "São" Marcos.
Aos 20 minutos o Palmeiras conseguiu seu primeiro bom ataque e deu trabalho para o jovem goleiro Denis que espalmou um chute de longe de Diego Souza.
O time saiu mais para o jogo e aos 31 minutos Keirrison completou o cruzamento de Wendel e parou em outra boa defesa de Denis.
O São Paulo teve mais uma boa chance no primeiro tempo, aos 37 minutos Washington acertou um vôlei e Marcos fez uma difícil defesa.
Para o segundo tempo o time do Palmeiras voltou com uma nova formação. Souza e Lenny entraram no lugar de Mozart que estava perdido em campo e Danilo.
As alterações surtiram efeito e o time do Palmeiras se encontrava melhor em campo. Aos 9 minutos Diego Souza foi para dentro da área e sofreu pênalti claro, que o juiz não assinalou. Logo em seguida Keirrison livre dentro da área, chutou para fora.
Aos 30 minutos o zagueiro Maurício Ramos parou o ataque do São Paulo com falta e foi advertido com cartão amarelo, como ele já tinha foi expulso de campo.
No fim Richarlyson também foi expulso. Marcos ainda teve que fazer mais duas boas defesas, aos 44 em chute de Dagoberto e aos 46 em uma boa finalização de Washington.
E o jogo terminou assim mesmo, 0x0 no placar, com ótima atuação de ambos os goleiros e uma péssima arbitragem.
Agora o time do Palmeiras volta a pensar em Libertadores. Na próxima quinta feira o time enfrenta o Nacional no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário