

Neste sábado,o Palmeiras recebeu o Atlético-PR no estádio do Pacaembu e conseguiu vencer o primeiro jogo sob comando de Luiz Felipe Scolari.
O jogo além de marcar a primeira vitória do time sob comando de Luiz Felipe Scolari, foi marcado pela apresentação de Valdivia a torcida.
O Palmeiras entrou em campo com um time modificado.
Felipão mandou o time a campo com o esquema 3-5-2, sacando quatro jogadores que vinham sendo titulares: Deola, Vítor, Pierre e Ewerthon. O time entrou com improvisação nas laterais: Márcio Araújo na direita, e Rivaldo na esquerda.
O jogo começou com o Palmerias indo para o ataque. Aos dois minutos, Tinga pegou o rebote em uma cobrança de falta e alçou a bola na área. Danilo entrou entre os zagueiros, e cabeceou firme pro fundo das redes.
Com o tempo, o Palmeiras perdeu a eficiência no campo. Tinga que era o volante mais avançado, tinha dificuldades para acionar a dupla de ataque Tadeu e Luan, que eram bem vigiados pela zaga atleticana.
O Atlético reagiu e chegou com perigo aos 28 minutos, Branquinho chutou obrigando Marcos a fazer uma difícil defesa.
O time atleticano tentava chegar em cobranças de falta, sem muito perigo.
O primeiro tempo terminou sem mudanças.
Na volta pra o segundo tempo, o Palmeiras ficou com um a menos em campo, após o atacante Tadeu receber o segundo cartão amarelo e conseqüentemente o vermelho.
Com um a mais em campo o Atlético foi para cima e só não abriu o placar, graças a boa defesa do goleiro Marcos.
Aos 18 minutos, Marcos Assunção cobrou falta com perigo e acertou o travessão de Neto.
Felipão acabou sendo expulso de campo por reclamação.
O Palmeiras continuou encima e com o apoio da torcida ampliou o placar. Aos 31 minutos, Tinga recebeu a bola e deu um lindo passe para Ewerthon que havia entrado no lugar de Luan, ele matou a bola no peito e fuzilou o goleiro Neto:
O jogo terminou sem mudanças no placar.
Com esse resultado, o Palmeiras chegou a 19 pontos e ocupa provisoriamente a nona colocação.
O Palmeiras volta a campo, quinta-feira, no Pacaembu, pela Copa Sul-americana, onde faz o jogo de volta contra o Vitória.
Saudações Alviverdes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário