
Neste Domingo, Palmeiras e Corinthians fizeram um jogo bem disputado e cheio de alternativas. O Corinthians começou melhor no jogo, mas o Palmeiras igualou as coisas e conseguiu sair com o empate.
O Jogo começou com o Corinthians partindo para cima do Palmeiras. Aos quatro minutos, Bruno César cobrou falta com perigo e fez Deola trabalhar.
O Palmeiras marcava forte no meio-campo e esperava uma falha do rival para atacar.
Aos 14 minutos, Kleber aproveitou lançamento de Vitor, se livrou da marcação de William e Chicão e tocou para Ewerthon na cara do gol. Ewerthon na sequência do lance, rolou para Lincoln marcar, mas o árbitro Paulo César de Oliveira já havia apontado impedimento de Ewerthon.
O Corinthians continuou em busca do gol e abriu o placar. Aos 21 minutos, Iarley puxou o contra-ataque e tocou para Bruno César que avançou com a bola e cruzou para Jorge Henrique, em posição de impedimento mandar para o fundo do gol:
Com o gol, o Palmeiras melhorou no jogo e comandando por Kleber, passou a incomodar a defesa do Corinthians.
Aos 27 minutos, Jucilei segurou Ewerthon dentro da área, pênalti ignorado pelo arbitro.
Aos 34 minutos, Danilo cruzou e Lincoln em posição LEGAL, mandou de cabeça, Julio Cesar defendeu e no rebote Edinho, também em posição LEGAL, completou para o fundo das redes:
O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.
No segundo tempo, o Palmeiras continuou melhor em campo e com o apoio da torcida continuava no ataque. Aos cinco minutos, após cobrança de falta, Ewerthon mandou para o fundo do gol, mas o arbitro assinalou impedimento.
Adilson Batista colocou Defederico no lugar de Bruno César. Felipão promoveu a entrada de Tinga na vaga de Lincoln.
As duas equipes procuraram a vitória até o último minuto, porém não obtiveram êxito. Final:
Com esse resultado o Palmeiras chega a 15 pontos e esta na 11º colocação.
Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras vai ao estádio Serra Dourada e enfrenta o Goiás, domingo, às 16 horas.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário