
Diferentemente do jogo da ultima quinta-feira, neste domingo o Palmeiras adotou uma postura cautelosa e acabou conseguindo um resultado positivo.
O jogo começou com os dois times indo para o ataque. No primeiro lance, Valdívia foi lançado nas costas da zaga e ficou revoltado ao ver a marcação de impedimento.
Na resposta, o Atlético-MG chegou com Neto Berolla que cortou Edinho e fuzilou no travessão.
A partir daí, o jogo ficou meio amarrado, com as duas equipes firmes na marcação.
O Palmeiras criou uma boa chance. Aos 24 minutos, Valdivia lançou Kleber que cortou o goleiro Fábio Costa e finalizou para o gol. Réver encima da linha, evitou o gol.
Aos 35 minutos, Valdívia serviu novamente Kleber, rodeado por defensores, tocou a bola para Marcos Assunção que chutou com força por cima do gol.
O Palmeiras continuava encima.
Pouco antes do intervalo, Marcos Assunção cobrou escanteio e, Maurício Ramos desviou de cabeça. Fabrício no segundo pau, tocou a bola, porém a bola saiu pela linha de fundo.
O primeiro tempo terminou sem mudanças.
No segundo tempo, o Atlético-MG assumiu o comando da partida e abriu o placar. Aos sete minutos, Serginho lançou para Neto Berolla na área. A zaga palmeirense parou e o atacante tocou por cima de Marcos:
Felipão resultou mudar e colocou Tinga e Luan no lugar de Valdívia e Fabrício. A substituição surtiu efeito.
Aos 21 minutos, Luan chutou uma bomba e após Fábio Costa rebater, Marcos Assunção completou para o fundo das redes:
O Palmeiras continuou melhor e chegou a virada.
Aos 31 minutos, Kleber driblou Réver e tocou para Marcos Assunção. Kleber recebeu a bola novamente e finalizou entre as pernas de Fábio Costa:
Com o resultado, o Palmeiras chega a 23 pontos.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o enfrenta o Fluminense, quinta-feira às 21 horas no Maracanã.
Saudações Alviverdes








