domingo, 14 de março de 2010

Santos 3x4 Palmeiras

Jogando na Vila Belmiro, o Palmeiras começou jogando mal, mas deu a volta por cima e desbancou o time de circo do Santos por 4 a 3.

O jogo começou com o Palmeiras tentando segurar o time do Santos e buscando o ataque, sem deixar a defesa aberta.

Só que como a fase do Palmeiras não era boa, o Santos aproveitou para abrir o placar. Aos dez minutos, após falha da defesa alviverde, Robinho tocou para Pará que cortou Eduardo e tentou cruzar, mas com efeito a bola entrou no ângulo do Marcos, que nada pode fazer.

Com o gol o Palmeiras ficou nervoso em campo e apelava para jogadas displicentes para parar os jogadores santistas.

Com muita movimentação, o Santos envolveu o Palmeiras e conseguiu ampliar o placar.

Aos 30 minutos, Paulo Henrique viu Neymar livre nas costas da zaga e o lançou. Neymar entrou na área e chutou de pé direito, na “cagada” a bola bateu no pé esquerdo e encobriu Marcos.

O Santos permaneceu melhor em campo, mas com o fim do primeiro tempo chegando resolveu dormir. Foi quando o Palmeiras ressurgiu em campo e abriu o placar. Aos 41 minutos, Diego Souza sofreu falta no ataque, na cobrança Cleiton Xavier colocou na cabeça de Robert que se antecipou ao goleiro e mandou pro fundo das redes.

O time do santos sentiu o gol e logo após levou mais um. Após boa troca de passes, Diego Souza deixou de calcanhar para Armero que cruzou para Robert completar de primeira para o fundo do gol.

O primeiro tempo acabou com as duas equipes em igualdade no placar.

No segundo tempo, o jogo continuou pegando fogo. Os dois times continuaram encima e quase ampliaram o placar.

O Palmeiras pressionou e conseguiu a virada. Aos 11 minutos, após cobrança de Cleiton Xavier, Danilo cabeceou para dentro da área, Léo completou de cabeça para a trave e Diego Souza na sobra mandou para o fundo do gol para delírio do time todo que entrou na dança na comemoração.

O Santos sentiu a virada, mas logo se recuperou no jogo e voltou a pressionar.

Aos 34 minutos, veio o empate. Paulo Henrique lançou para Madson que entrou livre e chutou na saída do goleiro Marcos.

Neymar pensou que tudo podia e desceu o pé em Pierre, recebendo vermelho corretamente. Foi pra cima do juiz e falou poucas e boas. Agora vamos ver se ele será julgado como todos, ou se isso só ocorre com o Verdão.

Com a expulsão o Palmeiras voltou a ser melhor no jogo e conseguiu a virada. Robert inspirado no jogo, mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Felipe aceitou: Verdão 4 a 3 e CHUPA SANTOS!

Nós torcedores do Verdão, escutamos a semana inteira que o jogo seria facilmente ganho pelo Santos e que se o Palmeiras ganhasse seria um milagre. Mas tem um porem, aqui não é nenhum Naviraiense, o Palmeiras tem muito mais tradição do que a maioria dos times grandes do futebol e precisa ser mais respeitado.

Com esse resultado o Palmeiras chega a 22 pontos e fica na sétima colocação.

O Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil contra o Paysandu, quarta feira as 21h50 em Belém.

Já pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, sábado às 17 horas, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes e Quem dança por último, dança melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário