quinta-feira, 18 de março de 2010

Paysandu 1x2 Palmeiras

Jogando no estádio Olímpico do Pará, o Palmeiras com algumas mudanças conseguiu a vitoria sobre o time do Paysandu por 2 a 1, não conseguindo assim, eliminar o jogo da volta.

O Palmeiras entrou em campo com uma escalação modificada, Marcos se recuperando de lesão, nem viajou com o grupo e foi substiutido por Deola, outros jogadores que foram poupados e ficaram no banco de reservas foram o volante Pierre, o meia Cleiton Xavier e o atacante Robert..

O jogo começou com o Palmeiras indo para cima e na base do abafa, conseguiu seu gol. Aos 12 minutos, Ewerthon lançou para Lincoln, que driblou o goleiro Alexandre Favaro e chutou com o gol livre, para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e o primeiro do jogo.

Com o gol o Paysandu foi para cima e fez o goleiro Deola trabalhar.

Não demorou muito e veio o empate. Aos 25 minutos, após boa troca de passes, Fabrício lançou para Bruno Rangel que entrou na área e fuzilou sem chances para o goleiro Deola.

Após o gol, o Paysandu continuava melhor em campo e levava perigo ao gol Alviverde.

O Palmeiras por sua vez tentava atacar mais sem muito perigo.

A primeira etapa terminou sem mudanças no placar.

Na volta pra o segundo tempo, os jogadores do Palmeiras parecem que entenderam a bronca que Antônio Carlos deu no vestiário e mudaram de postura.

Com isso o Palmeiras foi para cima e logo na primeira chance, o Paysandu foi salvo duas vezes pelo goleiro Alexandre Favaro, em finalização de Lincoln e Ewerthon.

O Palmeiras continuou pressionando e chegou ao gol da virada. Aos três minutos, Eduardo cruzou na cabeça de Lenny, que cabeceou mal e na sobra Ewerthon se esticou todo e conseguiu mandar para gol, fazendo seu primeiro gol com a camisa do verdão. Na comemoração, o time todo entrou na dança relembrando o clássico contra o Santos.

Após o gol, o Paysandu cresceu no jogo.

Percebendo que o time estava vulnerável, Antônio Carlos reforçou a marcação no meio-campo colocando Pierre no lugar de Eduardo, mandando assim Márcio Araújo para a lateral direita.

O Palmeiras continuava tentando, mas não conseguia encaixar um bom ataque.

Antônio Carlos fez outras substituições, colocando Cleiton Xavier e Robert nas vagas de Lenny e Ewerthon.

Com o Paysandu melhor em campo e atacando bastante, Deola teve muito trabalho para segurar o resultado.

No final, o Palmeiras poderia ter chego ao terceiro gol e eliminado o jogo de volta, mas Robert perdeu uma chance clara, cara a cara com o goleiro Alexandre Fávaro.

Com esse resultado, o jogo de volta está marcado para o dia 31 de março, no estádio Palestra Itália.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista, sábado contra a Ponte Preta, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário