
Jogando em Araraquara, o Palmeiras começou bem o jogo e logo abriu o placar, mas após tomar a virada, somente conseguiu o empate por 2 a 2 sobre o Rio Branco, o que praticamente tira qualquer chance de avançar para as semifinais.
O jogo começou com o Palmeiras marcando bem e com uma postura ofensiva.
Já nos primeiros minutos pressionava o Rio Branco que se defendia com podia.
A primeira boa jogada veio com Diego Souza que após cruzamento de Cleiton Xavier, cabeceou no travessão.
O Palmeiras continuou melhor e aos 17 minutos abriu o placar. Cleiton Xavier avançou com a bola e lançou para Diego Souza que entrava livre na área. O camisa 7 chutou forte no canto esquerdo, deslocando o goleiro: 1 a 0.
Após o gol o time simplesmente dormiu em campo e 3 minutos levou o empate. Jobinho avançou pela lateral direita e cruzou para Alex Terra sem marcação, mandar para as redes: 1 a 1.
O Palmeiras tentava se encontrar em campo após o empate, mas não houve tempo.
Aos 23 minutos, mais uma falha de marcação. Romarinho avançou nas costas da zaga, recebeu bom passe e chutou cruzado na saída do goleiro Marcos: 2 a 1.
O Palmeiras sentiu o gol e errava muitos passes.
Ainda no primeiro tempo o Palmeiras conseguiu empatar com Ewerthon. Aos 33 minutos, após tabela com Robert, Ewerthon recebeu para fuzilar o goleiro Cristiano: 2 a 2.
O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.
Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou modificado com a entrada de Lincoln no lugar do lateral Eduardo. Com isso, Márcio Araújo foi para a lateral direita.
A entrada de Lincoln fez o Palmeiras ter um maior poder ofensivo do time, porém na hora de finalizar o time errava muito.
Com poucos minutos do segundo tempo, Ewerthon que estava jogando bem, sentiu um problema na virilha e foi substituído por Lenny.
O Rio Branco percebendo que o empate era bom resultado, recuou.
No fim Lenny teve que deixa o campo contundido e o Palmeiras ficou com a menos, já que tinha feito as três substituições.
O Palmeiras fez mais uma substituição. Entrou o jovem Vinicius no lugar de Robert, mas a virada, não veio.
Com o resultado, o Palmeiras chega a 23 pontos e fica longe do G4 do Paulistão.
Agora o jeito é torcer pela Copa do Brasil, porque o Paulista já era. Ou melhor como o próprio Danilo disse ao final do jogo “Já era faz tempo!”
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o time do Mirassol, sábado, as 16 horas no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário