sábado, 27 de março de 2010

Palmeiras 1x1 Mirassol


Neste Sábado no Palestra Itália, o Palmeiras cumprindo tabela e jogando contra um adversário ameaçado pelo rebaixamento, conseguiu um pífio empate, deixando os poucos mais de três mil torcedores presentes ao estádio revoltados.

O Palmeiras começou o jogo bem, indo para cima do Mirassol e logo no começo conseguiu chegar ao gol.

Aos seis minutos, Cleiton Xavier avançou para dentro da área e foi derrubado por Tiago Alencar. Na cobrança, Robert cobrou com força no canto direito, o goleiro René acertou o lado, mas não conseguiu defender: 1 a 0.

O Palmeiras continuou jogando melhor, mas como ocorreu nos últimos jogos, não conseguiu matar o jogo.

O Mirassol conseguiu chegar com perigo em uma bobeira da zaga. Lins chegou livre na área, mas Marcos fechou bem o ângulo.

No fim do primeiro tempo, Cleiton Xavier sentiu uma fisgada na coxa e foi substituído por Anselmo.

No segundo tempo o Palmeiras continuava tentando ampliar o placar.

Ivo era o jogador que mais se movimentava em campo, procurando o ataque.

Antonio Carlos fez uma substituição, tirando o atacante Vinícius para a entrada de mais um zagueiro (Maurício Ramos).

Segundos após a substituição, o Mirassol aproveitou e abriu o placar. A bola foi cruzada na área, Evando disputou de sola com Léo e Marcos e a bola sobrou para Pablo Escobar, que solando a bola e o lateral Eduardo mandou para o fundo das redes: 1 a 1.

O jogo terminou empatado e com a torcida gritando “burro” para o técnico Antônio Carlos.

O Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil, Quarta-feira contra o Paysandu.

Pelo Paulistão, o próximo jogo será sábado no Palestra Itália contra o Oeste.

Saudações alviverdes

quarta-feira, 24 de março de 2010

Rio Branco 2x2 Palmeiras

Jogando em Araraquara, o Palmeiras começou bem o jogo e logo abriu o placar, mas após tomar a virada, somente conseguiu o empate por 2 a 2 sobre o Rio Branco, o que praticamente tira qualquer chance de avançar para as semifinais.

O jogo começou com o Palmeiras marcando bem e com uma postura ofensiva.

Já nos primeiros minutos pressionava o Rio Branco que se defendia com podia.

A primeira boa jogada veio com Diego Souza que após cruzamento de Cleiton Xavier, cabeceou no travessão.

O Palmeiras continuou melhor e aos 17 minutos abriu o placar. Cleiton Xavier avançou com a bola e lançou para Diego Souza que entrava livre na área. O camisa 7 chutou forte no canto esquerdo, deslocando o goleiro: 1 a 0.

Após o gol o time simplesmente dormiu em campo e 3 minutos levou o empate. Jobinho avançou pela lateral direita e cruzou para Alex Terra sem marcação, mandar para as redes: 1 a 1.

O Palmeiras tentava se encontrar em campo após o empate, mas não houve tempo.

Aos 23 minutos, mais uma falha de marcação. Romarinho avançou nas costas da zaga, recebeu bom passe e chutou cruzado na saída do goleiro Marcos: 2 a 1.

O Palmeiras sentiu o gol e errava muitos passes.

Ainda no primeiro tempo o Palmeiras conseguiu empatar com Ewerthon. Aos 33 minutos, após tabela com Robert, Ewerthon recebeu para fuzilar o goleiro Cristiano: 2 a 2.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

Na volta para o segundo tempo, o Palmeiras voltou modificado com a entrada de Lincoln no lugar do lateral Eduardo. Com isso, Márcio Araújo foi para a lateral direita.

A entrada de Lincoln fez o Palmeiras ter um maior poder ofensivo do time, porém na hora de finalizar o time errava muito.

Com poucos minutos do segundo tempo, Ewerthon que estava jogando bem, sentiu um problema na virilha e foi substituído por Lenny.

O Rio Branco percebendo que o empate era bom resultado, recuou.

No fim Lenny teve que deixa o campo contundido e o Palmeiras ficou com a menos, já que tinha feito as três substituições.

O Palmeiras fez mais uma substituição. Entrou o jovem Vinicius no lugar de Robert, mas a virada, não veio.

Com o resultado, o Palmeiras chega a 23 pontos e fica longe do G4 do Paulistão.

Agora o jeito é torcer pela Copa do Brasil, porque o Paulista já era. Ou melhor como o próprio Danilo disse ao final do jogo “Já era faz tempo!”

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o time do Mirassol, sábado, as 16 horas no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes


sábado, 20 de março de 2010

Palmeiras 0x2 Ponte Preta

Neste sábado jogando no Palestra Itália, o Palmeiras jogou bem, mas como sempre não conseguiu fazer gols e com uma ótima atuação do goleiro Eduardo Martini, perdeu por 2 a 0 para a Ponte Preta.

O jogo começou com as duas equipes fortes na marcação e procurando com lançamentos longos chegar ao gol adversário. O Palmeiras chegava com maior perigo e fazia o goleiro Eduardo Martini trabalhar.

Aos 13 minutos, Armero cruzou a bola na área e Cleiton Xavier testou forte no ângulo, o goleiro da Ponte se esticou todo e colocou para escanteio.

Aos 14 minutos mais uma chance, agora com Danilo que após cobrança de escanteio cabeceou para o chão e Eduardo Martini defendeu no reflexo.

O Palmeiras chegava com perigo, mas Eduardo Martini em dia inspirado fechava o gol.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar, com o Palmeiras melhor em campo, mas sem conseguir transpor o goleiro da Ponte Preta.

No segundo tempo o Palmeiras voltou com a mesma sede de gol, e foi para cima da Ponte Preta. Já a macaca se segurava como podia.

O Palmeiras esfriou um poço no jogo e a Ponte começou a atacar de forma mais incisiva.

Aos 25 minutos, após cobrança de falta, Marcos defendeu como pôde e no rebote Diego chutou na trave, mas o arbitro já havia assinalado impedimento.

O Palmeiras tentou responder. No minuto seguinte, Diego Souza passou para Robert dentro da área. Ele recebeu a bola e chutou forte por cima do gol.

A ponte continuou tentando e aconteceu o que diz o ditado “Quem não faz, leva”.

Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio, Deda cabeceou na trave, na sobra Diego pegou de primeira e acertou o canto do gol, sem chances para o goleiro Marcos: 1x0.

A Ponte continuou encima e chegou ao segundo gol.

Aos 38 minutos, Tinga avançou com a bola e cruzou para Finazzi mandar pro fundo do gol: 2x0.

Aos 43 minutos, o Palmeiras ainda tentando abrir o placar chegou com perigo. Cleiton Xavier cobrou falta para dentro da área, Gualberto subiu bem e cabeceou no canto, para mais uma boa defesa do goleiro da Ponte.

No final, a Ponte Preta teve mais uma chance de aumentar o placar em cobrança de pênalti. Mas na cobrança, Marcos acertou o lado e fez a defesa.

Com esse resultado o Palmeiras continua com 22 pontos e fica longe do G4 do Paulistão.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Rio Branco, quarta-feira as 19h30 no Estádio Fonte Luminosa.

Saudações Alviverdes.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Paysandu 1x2 Palmeiras

Jogando no estádio Olímpico do Pará, o Palmeiras com algumas mudanças conseguiu a vitoria sobre o time do Paysandu por 2 a 1, não conseguindo assim, eliminar o jogo da volta.

O Palmeiras entrou em campo com uma escalação modificada, Marcos se recuperando de lesão, nem viajou com o grupo e foi substiutido por Deola, outros jogadores que foram poupados e ficaram no banco de reservas foram o volante Pierre, o meia Cleiton Xavier e o atacante Robert..

O jogo começou com o Palmeiras indo para cima e na base do abafa, conseguiu seu gol. Aos 12 minutos, Ewerthon lançou para Lincoln, que driblou o goleiro Alexandre Favaro e chutou com o gol livre, para marcar seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras e o primeiro do jogo.

Com o gol o Paysandu foi para cima e fez o goleiro Deola trabalhar.

Não demorou muito e veio o empate. Aos 25 minutos, após boa troca de passes, Fabrício lançou para Bruno Rangel que entrou na área e fuzilou sem chances para o goleiro Deola.

Após o gol, o Paysandu continuava melhor em campo e levava perigo ao gol Alviverde.

O Palmeiras por sua vez tentava atacar mais sem muito perigo.

A primeira etapa terminou sem mudanças no placar.

Na volta pra o segundo tempo, os jogadores do Palmeiras parecem que entenderam a bronca que Antônio Carlos deu no vestiário e mudaram de postura.

Com isso o Palmeiras foi para cima e logo na primeira chance, o Paysandu foi salvo duas vezes pelo goleiro Alexandre Favaro, em finalização de Lincoln e Ewerthon.

O Palmeiras continuou pressionando e chegou ao gol da virada. Aos três minutos, Eduardo cruzou na cabeça de Lenny, que cabeceou mal e na sobra Ewerthon se esticou todo e conseguiu mandar para gol, fazendo seu primeiro gol com a camisa do verdão. Na comemoração, o time todo entrou na dança relembrando o clássico contra o Santos.

Após o gol, o Paysandu cresceu no jogo.

Percebendo que o time estava vulnerável, Antônio Carlos reforçou a marcação no meio-campo colocando Pierre no lugar de Eduardo, mandando assim Márcio Araújo para a lateral direita.

O Palmeiras continuava tentando, mas não conseguia encaixar um bom ataque.

Antônio Carlos fez outras substituições, colocando Cleiton Xavier e Robert nas vagas de Lenny e Ewerthon.

Com o Paysandu melhor em campo e atacando bastante, Deola teve muito trabalho para segurar o resultado.

No final, o Palmeiras poderia ter chego ao terceiro gol e eliminado o jogo de volta, mas Robert perdeu uma chance clara, cara a cara com o goleiro Alexandre Fávaro.

Com esse resultado, o jogo de volta está marcado para o dia 31 de março, no estádio Palestra Itália.

O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista, sábado contra a Ponte Preta, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

domingo, 14 de março de 2010

Santos 3x4 Palmeiras

Jogando na Vila Belmiro, o Palmeiras começou jogando mal, mas deu a volta por cima e desbancou o time de circo do Santos por 4 a 3.

O jogo começou com o Palmeiras tentando segurar o time do Santos e buscando o ataque, sem deixar a defesa aberta.

Só que como a fase do Palmeiras não era boa, o Santos aproveitou para abrir o placar. Aos dez minutos, após falha da defesa alviverde, Robinho tocou para Pará que cortou Eduardo e tentou cruzar, mas com efeito a bola entrou no ângulo do Marcos, que nada pode fazer.

Com o gol o Palmeiras ficou nervoso em campo e apelava para jogadas displicentes para parar os jogadores santistas.

Com muita movimentação, o Santos envolveu o Palmeiras e conseguiu ampliar o placar.

Aos 30 minutos, Paulo Henrique viu Neymar livre nas costas da zaga e o lançou. Neymar entrou na área e chutou de pé direito, na “cagada” a bola bateu no pé esquerdo e encobriu Marcos.

O Santos permaneceu melhor em campo, mas com o fim do primeiro tempo chegando resolveu dormir. Foi quando o Palmeiras ressurgiu em campo e abriu o placar. Aos 41 minutos, Diego Souza sofreu falta no ataque, na cobrança Cleiton Xavier colocou na cabeça de Robert que se antecipou ao goleiro e mandou pro fundo das redes.

O time do santos sentiu o gol e logo após levou mais um. Após boa troca de passes, Diego Souza deixou de calcanhar para Armero que cruzou para Robert completar de primeira para o fundo do gol.

O primeiro tempo acabou com as duas equipes em igualdade no placar.

No segundo tempo, o jogo continuou pegando fogo. Os dois times continuaram encima e quase ampliaram o placar.

O Palmeiras pressionou e conseguiu a virada. Aos 11 minutos, após cobrança de Cleiton Xavier, Danilo cabeceou para dentro da área, Léo completou de cabeça para a trave e Diego Souza na sobra mandou para o fundo do gol para delírio do time todo que entrou na dança na comemoração.

O Santos sentiu a virada, mas logo se recuperou no jogo e voltou a pressionar.

Aos 34 minutos, veio o empate. Paulo Henrique lançou para Madson que entrou livre e chutou na saída do goleiro Marcos.

Neymar pensou que tudo podia e desceu o pé em Pierre, recebendo vermelho corretamente. Foi pra cima do juiz e falou poucas e boas. Agora vamos ver se ele será julgado como todos, ou se isso só ocorre com o Verdão.

Com a expulsão o Palmeiras voltou a ser melhor no jogo e conseguiu a virada. Robert inspirado no jogo, mandou uma bomba de fora da área e o goleiro Felipe aceitou: Verdão 4 a 3 e CHUPA SANTOS!

Nós torcedores do Verdão, escutamos a semana inteira que o jogo seria facilmente ganho pelo Santos e que se o Palmeiras ganhasse seria um milagre. Mas tem um porem, aqui não é nenhum Naviraiense, o Palmeiras tem muito mais tradição do que a maioria dos times grandes do futebol e precisa ser mais respeitado.

Com esse resultado o Palmeiras chega a 22 pontos e fica na sétima colocação.

O Palmeiras volta a campo pela Copa do Brasil contra o Paysandu, quarta feira as 21h50 em Belém.

Já pelo Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, sábado às 17 horas, no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes e Quem dança por último, dança melhor!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Palmeiras 3x2 Sertãozinho

Jogando em Barueri, o Palmeiras voltou a jogar mal, mas devido á fragilidade do time do Sertãozinho conseguiu a vitória nos últimos minutos.

O jogo começou com as duas equipes equilibradas em campo.

O Palmeiras tocava a bola no campo de defesa e tentava atacar, mas era impedido pela boa marcação do Sertãozinho.

De tanto tentar o Palmeiras chegou ao primeiro gol. Lenny recebeu lançamento de Pierre, avançou, driblando Pablo e chuta na saída do goleiro Gilberto: 1 a 0.

Com o gol, o Sertãozinho partiu para o ataque para diminuir o placar.

A pressão durou pouco e o Palmeiras volta a atacar.

Aos 32 minutos, Sacconi cobrou falta forte e o goleiro Gilberto espalmou para escanteio.

O Palmeiras tentava prender a bola no ataque, mas quem aproveitou foi o Sertãozinho.

Aos 40 minutos, Rubens Cardoso avançou pelo meio, passou por Léo e rolou na medida para Mendes, chutar forte para o fundo do gol: 1 a 1

O Palmeiras toca a bola no meio de campo e administra o empate, esperando o final do primeiro tempo.

O primeiro tempo termina sem mudanças no placar.

O segundo tempo começa com as equipes sem alterações.

Logo aos três minutos o Palmeiras toma um balde d’água. Marcos protege a bola e o arbitro assinala que ele derrubou Thiago Silvy, marcando pênalti inexistente. Na cobrança, Ricardo Lopes cobra no canto direito e Marcos salta para lado esquerdo: 2 a 1.

Antônio Carlos tenta modificar o time colocando Ivo e William no lugar de Wendel e Deyvid Sacconi. As substituições não surtem efeito e o time fica perdido em campo.

O Palmeiras ataca mais, mas as finalizações saem para longe.

Aos 21 minutos, quase o Palmeiras amplia. Lenny cruza e Robert de bicicleta faz o goleiro Gilberto espalmar para escanteio.

Com as substituições do Sertãozinho, o Palmeiras ganha mais campo e consegue manter a posse de bola, pressionando, sem muito perigo.

Antônio Carlos, faz a última substituição colocando Daniel no lugar de Lenny.

A torcida Alviverde, descontente, chinga os jogadores e o técnico.

Com o Sertãozinho chamando para o ataque, o Palmeiras aproveitou e empatou o jogo.

Aos 38 minutos, Léo avançou pela direita e cruzou para a área. Cleiton Xavier subiu mais que os zagueiros e cabeceou forte no canto esquerdo: 2 a 2.

O Palmeiras vê o bom momento e vai para cima com todas as forças buscando o gol de virada.

Aos 43 minutos, quase a virada. Daniel avança com a bola e cruza rasteiro para área. Danilo domina e prepara o chute, mas Robert chega afobado e chuta por cima do gol.

O Palmeiras é só pressão e o Sertãozinho se segura como pode.

O arbitro assinala quatro minutos de acréscimo.

A torcida perde a paciência e chinga Robert por perder mais um gol.

No último lance do jogo, o Palmeiras consegue a virada. Aos 49 minutos, Eduardo lança a bola para Cleiton Xavier, ele domina e chuta no canto esquerdo: 3 a 2.

Final de Jogo!

Com esse resultado, o Palmeiras chega a 19 pontos e fica na oitava colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Santos, Domingo as 17h na Vila Belmiro.

Saudações Alviverdes

quarta-feira, 3 de março de 2010

Palmeiras 1x3 Santo André - TIME MEDIOCRE!

Jogando no Palestra Itália, o Palmeiras demonstrou um futebol horrível e perdeu mais uma em casa.

O jogo começou com o Palmeiras indo para cima, sem muito perigo.

O Palmeiras mantinha maior posse de bola, mas era dominado pelo time do Santo André.

Não demorou muito e o Santo André abriu o placar. Aos oito minutos, a bola foi enfiada para Bruno César que saiu na cara de marcos e rolou para Nunes de carrinho mandar para o fundo do gol:1 a 0

Aos 13 minutos, o Palmeiras tentou responder. Após cobrança de falta Cleiton Xavier levantou a bola para Danilo e o arbitro assinalou impedimento.

O Santo André continuou melhor em campo e chegou com perigo, quase ampliando o placar aos 23 minutos em chute de Bruno César e aos 24 minutos com chute de Branquinho.

Aos 28 minutos, o Palmeiras ameaçou abrir o placar em chute de Robert. Mas foi o Santo André que ampliou o placar.

Aos 30 minutos, Marcos defendeu um chute de longa distância, mas a bola sobrou para Rodriguinho que livre mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

O Palmeiras atrás do placar, corria atrás do primeiro gol.

Aos 36 minutos, Robert cruzou a bola, Armero limpou e chutou forte pra boa defesa de Julio César, no rebote Armero tentou novamente o chute e mandou por cima do gol.

De tanto tentar, o Palmeiras chegou ao seu primeiro gol. Aos 43 minutos, Eduardo levantou a bola na área, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Robert mandar para o fundo do gol: 2 a 1.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

As duas equipes voltam sem alterações para o segundo tempo.

O Palmeiras melhora no segundo tempo e chega com mais perigo a área do Santo André. Mas mesmo assim o Santo André joga melhor.

Antonio Carlos tenta mudar colocando Ivo no lugar de Eduardo.Sem muito sucesso.

O jogo era corrido e o Santo André chegava com perigo.

Aos 17 minutos, o Santo André ampliou o placar. Após boa tabela, Branquinho chuta e a bola sobra para Rodriguinho que de letra manda para o fundo do gol: 3 a 1

Após o gol, Antonio Carlos tenta mudar novamente colocando Deyvid Sacconi no lugar de Souza.

So dava Santo André no jogo e o Palmeiras assistia a partida.

O Palmeiras chega em jogadas isoladas, sem muito perigo.

Para piorar Diego Souza é expulso aos 33 minutos e deixa o Palmeiras com um a menos em campo.

A torcida se revolta e chinga a tudo e todos.

Termina o jogo com 3 a 1.

Próximo jogo contra o Sertãozinho, foi remarcado para Segunda-Feira, às 21h, no estádio Arena Barueri.

Saudações Alviverdes