Neste domingo o Palmeiras foi a Salvador para enfrentar o time do Vitória e após um confronto disputado perdeu o jogo por 3 a 2.O Palmeiras entrou em campo com um time modificado devido a ausência de Pierre lesionado e Diego Souza suspenso.
O campo do estádio Barradão estava pesado e as melhores chances aconteciam com jogadas aéreas.
Aos 13 minutos o Vitória chegou com perigo, Roger abriu espaço e chutou forte de fora da área, a bola acertou o travessão.
Aos 19 minutos o Vitória chegou a seu primeiro gol. Após cobrança de falta, o goleiro Marcos deu de soco para afastar, mas a bola acabou batendo na cabeça de Uelliton e indo para o fundo do gol.
Aos 25 minutos, Obina sentiu uma lesão e acabou cedendo o lugar para Robert. O Palmeiras que estava abalado com o gol, após a substituição, cresceu de rendimento.
Aos 33 minutos, o Palmeiras chegou ao gol com Vagner Love, mas o lance foi anulado por impedimento.
Aos 40 minutos, o Palmeiras chegou ao gol de empate. Armero cruzou na medida para Robert que desta vez em posição legal só teve o trabalho de desviar de cabeça para as redes.
O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.
No início do segundo tempo, Vagner Love criou duas boas chances, ambas aos 6 minutos de jogo. Exigindo boas defesas de Viáfara.
Os dois times criavam boas chances para ampliar o placar. Até que aos 25 minutos, quando Leandro Domingues cruzou a bola na área. Roger chutou cruzado para dentro da área e Neto Berola, livre, mandou para o fundo do gol.
Muricy Ramalho tentou mudar o time colocando Ortigoza no lugar do Wendel. Mas o Vitória aproveitou e fez o terceiro gol. Após cobrança de escanteio Marcos rebateu a bola que ia para dentro do gol e no bate rebate, Derlei mandou para dentro.
O Palmeiras ainda tentou reagir. Aos 43 minutos, Ortigoza cruzou e Robert livre na área cabeceou para o fundo do gol. O Palmeiras ainda tentou, mas o jogo acabou 3 a 2.
Com essa derrota o Palmeiras chega a 44 pontos e só não perde a liderança pois o time do Inter foi derrotado pelo Cruzeiro.
O Palmeiras volta a campo dia 23 contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário