quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Cruzeiro 1 X 2 Palmeiras

O Palmeiras foi ao Mineirão encarrar o Cruzeiro e tentar encerrar uma rodada perfeita. E foi oque ele fez, após um jogo muito disputado e polêmico, o Verdão conseguiu a virada e saiu vitorioso.

O jogo começou com ritmo alucinante e com um lance polêmico. Kléber invadiu a área e driblou Wendel e foi ao chão pedindo pênalti. O árbitro que já havia prejudicado o Palmeiras no jogo contra o Goiás, pensou bem e não marcou nada.

Aos 7 minutos de jogo, o Cruzeiro abriu o placar. A bola foi lançada, Thiago Ribeiro aproveitou a falha de Marcão, avançou e chutou na saída de Marcos.

O Palmeiras não perdeu tempo e dois minutos depois, chegou ao gol de empate. Vagner Love sofreu falta na entrada da área. Diego Souza ajeitou a bola e acertou um chute cheio de efeito. Fábio foi para o canto direito e a bola entrou no esquerdo do gol.

Aos 17 minutos, mais um lance polêmico de Jumar sobre Fabrício dentro da área. Nada foi marcado.

Os dois times criavam boas chances pelas laterais.

Em um bom contra-ataque, Armero avançou pela lateral, invadiu a área e chutou cruzado fazendo com que Fábio executasse uma defesa difícil.

O Cruzeiro ainda teve duas boas chances no primeiro tempo. Diego Renan recebeu a bola de Kléber, cortou Wendel e chutou para um milagre de Marcos. Depois com Fabrício que encheu o pé de fora da área, a bola bateu na rede pelo lado de fora, assustando o goleiro Marcos.

Para o segundo tempo, Muricy Ramalho resolveu melhorar a marcação e voltou para o esquema 3-5-2, colocando o zagueiro Maurício no lugar do atacante Robert.

Aos 4 minutos, Vagner Love que estava desaparecido no primeiro tempo, aproveitou lançamento de Cleiton Xavier, avançou com a bola, driblou Fábio e mandou a bola para as redes. Decretando a virada do Verdão.

Aos nove minutos Armero que já havia recebido o primeiro cartão amarelo sem merecer, recebeu o segundo, esse sim merecido e acabou expulso. Com um jogador a menos o Palmeiras se retraiu na defesa e o Cruzeiro aproveitou para atacar.

Aos 25 minutos o Cruzeiro teve a melhor chance para empatar. Guerrón tocou a bola para Kléber que invadiu a área e chutou, Marcos defendeu espetacularmente e a bola ainda bateu na trave.

Logo após Leonardo Silva acertou uma cabeçada que passou raspando, mas acabou indo por cima do gol.

O Cruzeiro ainda tentava chegar com chutes de fora da área, mas o jogo acabou sem mudanças no placar.

Uma vitória, sofrida, suada. Uma vitória de time "CAMPEÃO".

Com esse resultado o Palmeiras chega a 47 pontos e se isola na liderança do Brasileirão.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Atlético-PR, no sábado as 18h30, no estádio Palestra Itália.

Saudações Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário