domingo, 6 de setembro de 2009

Palmeiras 2x1 Barueri

Neste sábado o Palmeiras recebeu o time do Barueri no Palestra Itália e na reestréia de Vagner Love conseguiu uma vitória por 2 a 1.

No primeiro jogo sem Pierre no time a melhor defesa do campeonato esteve irreconhecível, e teve problemas para segurar o Barueri que tem o melhor ataque do campeonato.

O Barueri começou na pressão e logos aos 5 minutos perdeu uma boa chance.

Aos 10 minutos mais uma chance, Ewerton soltou uma bomba do meio-campo e fez Marcos trabalhar.

O Palmeiras sofria uma tanta pressão que praticamente só jogava no contra-ataque.

Vagner Love que havia começado o jogo meio nervoso, se acalmou e conseguiu duas boas jogadas, gerando dois cartões amarelos ao Barueri, ao sofrer faltas de André Luís e Leandro Castan, e ainda teve grande chance em cruzamento de Diego Souza que desviou na primeira trave.

O Barueri respondeu aos 23 minutos com Thiago Humberto que bateu rente à trave esquerda de Marcos.

Aos 34 minutos, Cleiton Xavier lançou na área e Vagner Love desviou de cabeça para o fundo do gol. A comemoração durou muito pouco, pois o gol foi anulado por impedimento.

Aos 35 Cleiton Xavier cruzou a bola na segunda trave, Diego Souza cabeceou para o meio da pequena área. Vagner Love se jogou e não mandou para o fundo das redes por muito pouco. O primeiro tempo terminou sem maiores perigos.

No segundo tempo o Palmeiras aliviou a pressão e chegou ao gol com apenas 4 minutos de jogo.

Wendel rolou a bola para traz e Cleiton Xavier cruzou dentro da área, onde Diego Souza antecipou-se a defesa e de peixinho testou firme no canto esquerdo do goleiro Renê.

O gol tranqüilizou o time do Palmeiras, porém não abateu o Barueri que teve duas boas chances com Bruno Ribeiro.

Aos 16 minutos o zagueiro Daniel Marques acertou um voleio que fez Marcos executar uma boa defesa.

O Palmeiras tentava criar boas chances, principalmente com Vagner Love.

Aos 27 minutos, Vagner Love foi para dentro da área e caiu, pediu um pênalti, o árbitro mandou seguir. Na sequência a bola sobrou para Obina que cortou o zagueiro e caiu, ai sim o juiz marcou pênalti. Vagner Love bateu no meio do gol e saiu correndo para comemorar com a torcida.

Aos 41 minutos, a bola sobrou para Leandro Castan dentro da área. Ele chutou duas vezes para conseguir vencer o goleiro Marcos. O Barueri tentou iniciar uma pressão, mas não conseguiu. O jogo acabou sem mudanças no placar.

Com o resultado o Palmeiras chega a 44 pontos e se mantém na liderança.

Na próxima rodada o Palmeiras vai ao Barradão encarar o Vitória.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário