Nesta quarta-feira o Palmeiras foi a Goiânia e com ajuda da péssima arbitragem, perdeu o jogo de virada para o time do Goiás.
O primeiro tempo foi marcado por um jogo morno e com poucas chances dos dois times. Com a grama alta do Serra Dourada a melhor opção era os cruzamentos para a área.
Aos 25 minutos Armero fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e chutou cruzado. Obina chegou atrasado na pequena área e perdeu a chance de abrir o placar. O primeiro tempo ficou só nisso.
No segundo tempo o jogo continuava morno até os 7 minutos quando Diego Souza que está jogando demais nos últimos jogos, recebeu a bola na frente da área, cortou o jogador do Goiás e chutou muito forte, colocando a bola no ângulo: GOLAÇO.
Aos 12 minutos veio a resposta do Goiás com Léo Lima que dominou a bola dentro da área e tocou na saída de Marcos. Danilo em cima da linha salvou.
Aos 29 minutos Júlio César entrou na área e Wendel acertou somente a bola, o arbritro assinalou pênalti inexistente. Na cobrança Léo Lima cobrou no canto que Marcos caiu, mas sem chances para o goleiro.
O Palmeiras ainda teve um lance de perigo. Cleiton Xavier deu um lindo passe para Daniel, que bateu em cima do goleiro Harlei.
No fim para completar, aos 43 minutos em um contra ataque o Goiás virou o jogo com um chute de Felipe Meneguel que desviou em Marcão e enganou Marcos.
Com esse resultado o Palmeiras chega a 25 pontos e ocupa a segunda colocação.
Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Corinthians em Presidente Prudente na despedida de Jorginho.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário