domingo, 26 de julho de 2009

Corinthians 0x3 Palmeiras

Neste Domingo em Presidente Prudente o Palmeiras enfrentou o time do Corinthians e aplicou um verdadeiro chocolate, vencendo por 3 a 0.

Já são seis jogos de invencibilidade. Desde 25 de outubro de 2006 o Corinthians não sabe o que é ganhar do Palmeiras.

O time do Corinthians que vinha bem no ano, simplesmente parou, não fez absolutamente nada, até com Ronaldo em campo. Depois que ele saiu então, ai que acabou o time mesmo.

O primeiro tempo começou com bastante movimentação dos dois times. O primeiro lance de perigo foi aos 7 minutos, Obina sofreu a falta e na cobrança Cleiton Xavier acertou a bola na trave.

Aos 9 minutos Diego Souza foi lançado e saiu na cara do gol o arbitro marcou impedimento erradamente.

Aos 10 minutos mais uma chance do Palmeiras. Na cobrança de escanteio, a bola sobrou para Obina, que mandou para as redes. O árbitro anulou o gol, assinalando impedimento desta vez correto.

Aos 13 minutos Armero fez bela jogada pela esquerda e cruzou para trás. Cleiton Xavier escorregou e não conseguiu finalizar.

Aos 20 minutos, Ronaldo protegeu a bola no meio de campo e sofreu a falta de Souza. Na queda Ronaldo cai de mau jeito encima do braço e saiu lesionado. Até então o time do Corinthians não jogava muito bem e segurava o Palmeiras como podia.

Após a saída de Ronaldo o time do Corinthians parou e o Palmeiras que já jogava melhor, começou a mandar no jogo.

Aos 31 minutos Wendel abriu a bola na direita para Pierre, que foi até o fundo e cruzou para a cabeçada de Obina no canto do goleiro Felipe: 1 a 0.

O Palmeiras continuou na pressão e aos 34 minutos na cobrança do escanteio a bola sobrou para Edmilson que soltou o pé para uma espetacular defesa de Felipe.

Aos 41 minutos o Corinthians tentou assustar mais parou em boa defesa de Marcos que mandou a bola para escanteio. Na cobrança do escanteio Dentinho marcou, mas o arbitro marcou impedimento corretamente.

O primeiro tempo terminou assim.

No segundo tempo o Palmeiras continuava melhor e logo aos 3 minutos Obina recebeu pela direita e chutou cruzado, a bola passou perto e assustou o goleiro Felipe.

Aos 15 minutos pênalti escandaloso de Chicão em Cleiton Xavier. Na cobrança Obina cobrou e fez, o arbitro mandou voltar acusando invasão de área. Na segunda cobrança Obina converteu dinovo: 2 a 0.

Após 5 minutos o Verdão enterrou o Corinthians de vez. Aos 20 minutos em contra ataque, Cleiton Xavier na cara de Felipe rolou para Obina que só mandou pro fundo das redes. 3 a 0

O Corinthians ainda teve Alessandro expulso aos 27 minutos após falta em Pierre. A partida terminou com uma superioridade do Palmeiras, que foi convertida em gols.

Com esse resultado o Palmeiras chega a 28 pontos e ocupa a segunda colocação.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Fluminense na quarta-feira no Palestra Itália.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário