Hoje o Palmeiras enfrentou o time do Vitória no Palestra Itália e conseguiu a vencer de virada depois de 5 jogos sem vitórias.
O primeiro tempo do jogo foi marcado por um jogo sonolento e até mesmo os 20 reais cobrados pelo ingresso, estavam caros por um futebol de tão pouca qualidade.
O time do Palmeiras entrou mal armado em campo e não conseguia armar um bom ataque e o time do Vitória conseguia controlar o jogo.
E em um raro ataque bem trabalhado o time do Vitória conseguiu seu gol, mas o juiz não deu. Em um cruzamento na área Roger cabeceou bem e Marcos fez uma linda defesa e literalmente tirou a bola de dentro do gol.
Assim terminou o primeiro tempo de um jogo muito sonolento.
O segundo tempo começou melhor para o Vitória que pressionou o Palmeiras. E logo nos primeiros minutos em uma bobeada da zaga, o atacante do Vitória saiu na cara do Marcos e chutou para uma grande defesa do goleiro, na sobra Apodi livre chutou para o gol.
Luxemburgo percebeu que precisava mudar e colocou Ortigoza no lugar de Mozart. Ortigoza como sempre colocou fogo no jogo e partir daí o Palmeiras começou a sair melhor para o ataque, mas deixou a defesa meio sem proteção.
O Palmeiras pressionava e aos 20 minutos em grande troca de passes, Cleiton Xavier acertou um belo passe para Ortigoza que na saída de Viáfara chutou para empatar a partida.
Após o gol o jogo ficou mais empolgante e o Palmeiras partiu para a virada. E ela veio aos 45 minutos, depois de muitas tentativas. Em cobrança de escanteio de Cleiton Xavier, Mauricio Ramos mandou de cabeça para o fundo das redes decretando a virada e a FESTA NO CHIQUEIRO.
Com essa vitória o Palmeiras chegou a oito pontos e ocupa o sexto lugar na classificação.
Na seqüência do Brasileirão o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro no Palestra. A vitória é importante para não se distanciar dos líderes.
Saudações Alviverdes
domingo, 7 de junho de 2009
Palmeiras 2x1 Vitória
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário