domingo, 28 de junho de 2009

Palmeiras 1x1 Santos

O Palmeiras entrou em campo neste domingo no Palestra Itália e na primeira partida sem Luxemburgo no comando conseguiu apenas o empate contra o Santos.

O time do Palmeiras buscou desde o primeiro minuto o gol e passou a maior parte do tempo no ataque. Quase abriu o placar com menos de um minuto de partida. A bola foi lançada com 10 segundos de jogo e o goleiro do Santos saiu mal da área, a bola sobrou para Willians que chutou mal.

Melhor em campo o Palmeiras levava perigo ao time do Santos. Aos 15 minutos em ótimo lançamento de Obina, Willians completou de cabeça e o goleiro do Santos teve dificuldades em mandar para o escanteio.

Aos 32 minutos, após muito tentar veio o gol. Cleiton Xavier chutou da entrada da área, o goleiro rebateu e na sobra Obina aproveitou para mandar pro fundo das redes. O primeiro tempo acabou assim com 1 gol no placar e o Palmeiras melhor no jogo.

No segundo tempo o time do Palmeiras estava mais recuado em campo e o Santos aproveitou as oportunidades. Aos 25 minutos Marcos fez uma linda e difícil defesa no chute de Róbson. Fazendo com que os pouco mais de oito mil palmeirenses presentes no estádio vibrassem como se fosse um gol.

A pressão continuou e aos 36 minutos Marcos defendeu um chute de Kléber Pereira, na sobra, Róbson chutou no canto sem chances para o goleiro.

Jorginho ainda colocou Ortigoza no lugar de Wendel, mas não obteve sucesso. E o jogo terminou empatado e com vaias da torcida.

O Palmeiras termina a rodada em 5º lugar e na seqüência do campeonato pega o Avaí, na Ressacada. Ainda nesta semana esperamos a resposta do novo treinador.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário