sábado, 18 de abril de 2009

Palmeiras 1 x 2 Santos – FRUSTRAÇÃO!


Um sábado onde tinha tudo para terminar com festa,e acabou com frustração!
O clima no Palestra Itália era de final de campeonato, uma atmosfera criada em torno de um jogo que consagraria um time novo, ainda em formação.

Dentro de campo o Palmeiras começou o jogo como o de Quarta-Feira contra o Sport, um time totalmente afobado que errava muito a saída de bola, sentindo muito a falta de Edmilson que no jogo anterior contra o Sport (até sair machucado) era o jogador que melhor distribuía a bola.

No seu lugar entrou Jumar que não se achava em campo, suas saídas de bola eram facilmente neutralizadas pelos jogadores do santos que vieram ao Palestra Itália com o intuito de sufocar o palmeiras e não somente segurar o empate.

Os primeiros 10 minutos foram sofridos para os palmeirenses, se resumiram em ataques do Santos. O time do Palmeiras quase não conseguia passar do meio de campo.

O Palmeiras conseguiu seu primeiro bom ataque somente aos 12 minutos do primeiro tempo com Fabinho Capixaba que não deveria ser nem reserva do time, devido a sua total mediocridade. Ele avançou e cruzou na direção de Diego Souza que junto com Pierre foram os melhores em campo. Diego matou a bola e chutou prensado pelo zagueiro do Santos e a bola foi para a linha de fundo.

No lance seguinte em um cruzamento de falta de um certo Evandro que pra mim não passa de um jogador muito abaixo da média. O zagueiro Danilo deu de barriga na bola para uma boa defesa de Fábio Costa.

Em seguida Fábio Costa chutou a bola para frente e numa bobeada da zaga a bola sobrou para Neymar que viu Mádson livre a frente e rolou a bola. Mádson com um leve toque tirou de Marcos e fez o primero gol do Santos.Após esse gol o time que já estava todo atrapalhado, acabou se tornando um caos.

O jogo foi para o intervalo e Luxemburgo colocou Deyvid Sacconi e Ortigoza. Na minha opinião Sacconi já era para estar no jogo desde o inicio, no lugar de Evandro,mas quem manda é o Luxemburgo, não é? Outro ponto: Lenny é jogador de entrar no segundo tempo e não de começar jogando - assim ele não rende. Ortigoza deveria ser o titular.

Voltando ao jogo no segundo tempo o time continuava como um trem sem freio,totalmente desgovernado e em uma outra falha da zaga Neymar aparece livre na área e Maurício Ramos comete um pênalti infantil. Kléber Pereira cobra e faz 2 a 0.

Para piorar o caos Maurício Ramos é expulso e o Palmeiras que precisava de 2 gols, passa a precisar de 3 gols, e ainda com um jogador a menos.

Depois disso só deu Santos. O Palmeiras conseguiu um gol com ‘’Pierre’’. Ele mesmo - o melhor jogador no jogo e já vem sendo assim a muitos jogos - deu um chute de longe e Fábio Costa pensou que ia defender fácil e acabou tomando no meio das pernas.

Nessa hora falei: vamos para cima, ainda dá! Lembrei então do jogo da Semifinal de 2008, mas pensei não temos mais Valdivia, Kleber entre outros.

Ao contrário temos Fabinho Capixaba, Evandro, Lenny, e Keirrison que vinha jogando bem, mas nos últimos jogos simplesmente sumiu. Aí então eu cai na real !

Pra terminar Diego Souza se envolveu em uma briga com Domingos, o agredindo. Posso estar falando isso por estar nervoso. Mas se tivesse no lugar dele faria o mesmo. Partiria pra cima pra quebrar!

Agora já era,é passado. Nós resta pensar na Libertadores. Terça-Feira Luxa terá seu ultimato, jogaremos contra a LDU e o que interessa é ganhar ou ganhar.
Se isso não acontecer Luxa pode ir arrumando as malas e ir dando o fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário