O Verdão entrou em campo nesta quarta feira com um time modificado. O garoto Souza entrou como volante junto com Pierre, Wendel no lugar de Fabinho Capixaba como ala direito e deixou Diego Souza a frente com Keirrison. Com essa formação o time forçou o time do Colo-Colo desde o começo no seu campo de defesa e com a saída do habilidoso Torres conseguiu segurar o Colo-Colo que sentiu a pressão e quase não levou perigo ao gol de Marcos.O Palmeiras teve boas chances, a primeira com Cleiton Xavier que escorou o cruzamento de Armero e a bola foi por cima do gol. Outras duas boas chances foram de Keirrison. Na primeira de cara pro gol, Keirrison deu um belo chute que acertou o travessão. A segunda jogada foi originada em uma saída de bola errada do zagueiro do Colo-Colo sobrando para Diego Souza que com um toque só deixou Keirrison na cara do gol, ele bateu cruzado e a bola bateu na trave.
O primeiro tempo do jogo foi dominado pelo Palmeiras que criou boas chances, porém pecou nas finalizações.
Na volta para o segundo tempo Luxemburgo colocou Willians no lugar de Wendel. Mas o time ficou meio atrapalhado em campo e deu várias chances para o Colo-Colo.
O Colo-Colo aproveitou essas falhas e as 13 criou uma boa jogada que Pierre salvou com o peito. Logo após Pierre que já vinha sentindo uma lesão no tornozelo foi substituído por Evandro.
Com a entrada de Evandro o Palmeiras perdeu seu poder de marcação. A situação já era difícil, pois com o empate o Colo-Colo estava se classificando. E com a expulsão de Marcão que cometeu falta boba em Figueroa, o time acabou se perdendo mais ainda em campo.
Luxemburgo colocou Ortigoza no lugar de Diego Souza. Ortigoza em sua primeira jogada lançou para Willians que saiu na cara do gol e chutou para uma difícil defesa do goleiro do Colo-Colo. O palmeiras continuou pressionando e quase foi as redes com Mauricio Ramos em uma cabeçada que passou muito perto.
O jogo já estava quase acabando quando aos 42 minutos Cleiton Xavier acertou um chute de longe e a bola foi morrer no ângulo do Goleiro Muñoz.
Um golaço que levou os palmeirenses a loucura. Essa vitória ia dando a classificação ao Palmeiras, mas ainda tínhamos jogo pela frente.
O juiz assinalou 3 minutos de acréscimo que pareciam uma eternidade. Para completar aos 46 minutos a SPORTV simplesmente parou de transmitir e foi para o comercial. Tive que mudar para a Rede Globo que estava transmitindo a derrota dos gambás... Aliás ‘’CHUPA GAMBAZADA’’. Foram mais dois minutos agonizantes. Mas o Palmeiras conseguiu manter o resultado e se classificar para a próxima fase da Libertadores.
Hoje sim o time jogou como se joga uma Libertadores, com garra do começo ao fim e mesmo com um jogador a menos conseguiu a vitória e a tão esperada classificação.
Destaque do jogo de hoje foi o jovem Souza que entrou bem no time e mesmo com pouca idade não sentiu a pressão do jogo.
Agora para o restante da Libertadores e o Brasileiro precisamos de peças de reposição.
Saudações Alviverdes e Forza Palestra.
esse Souza é do caralho!
ResponderExcluirihuaiahuauha