domingo, 5 de setembro de 2010

Palmeiras 2x3 Cruzeiro

Neste sábado no Pacaembu, o Palmeiras recebeu o Cruzeiro e saiu derrotado de virada nos minutos finais.

O jogo começou com o Palmeiras indo para cima, principalmente com Kléber e Valdívia. Neste momento do jogo já se percebeu que o árbitro Héber Roberto Lopes deixaria passar batida varias faltas sofridas pelos mesmos.

Os dois times criavam boas chances, primeiro o Cruzeiro com Montillo após cobrança de falta, Marcos fez excelente defesa. Depois foi a vez do Palmeiras quase fazer, aos 21 minutos, quando Fabrício bateu cruzado e Kléber não alcançou, de carrinho.

O Palmeiras tomava conta do jogo e conseguiu chegar ao gol. Aos 35 minutos, Marcos Assunção cobrou escanteio e Fabrício acabou agarrado por dois marcadores da Raposa. Pênalti, na cobrança Kleber converteu com segurança.

Pouco depois quase Edinho encobre o goleiro e amplia o placar, mas o goleiro desviou para escanteio. Marcos Assunção cobrou na primeira trave. Maurício Ramos se adiantou à zaga e desviou de cabeça para ampliar a vantagem.

Kléber quase ampliou no final, mas a primeira etapa terminou sem mudanças no placar.

No segundo tempo, Cuca modificou a equipe, a deixando mais rápida. Já o Palmeiras perdeu o goleiro Marcos, aos 9 minutos, após dividida com Farias. O camisa 12 deixou o gramado mancando para ser substituído por Deola.

Deola entrou em campo e mal teve tempo de pensar. Aos 14 minutos, Roger aproveitou sobra na entrada da área e bateu forte. Pierre desviou e a bola sobrou entrou.

Logo após, aos 18 minutos, Roger aproveitou a zaga desarrumada e enfiou a bola para Montillo, que invadiu a área pela direita e bateu cruzado para empatar.

Felipão resolveu mudar o time, colocando Tinga e Ewerthon nos lugares de Valdívia e Rivaldo.

O Palmeiras continuou perdido em campo e não conseguia chegar com perigo ao gol adversário.

O cruzeiro que não tinha nada haver com isso, se aproveitou e conseguiu chegar ao gol da virada. Aos 41 minutos, Roger aproveitou a defesa do Verdão escancarada e lançou para Thiago Ribeiro, que tocou rasteiro para Farías completar para o gol vazio: 3 a 2.

O Palmeiras tentou chegar ao empate nos minutos finais, mas foi em vão.

Com esse resultado, o Palmeiras permanece na zona intermediária da classificação, com 24 pontos.

Na próxima rodada, o Palmeiras encara o Vitória às 22 horas (de Brasília), no Barradão, em Salvador (BA).

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário