quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Fluminense 1X1 Palmeiras

Nesta quarta feira o Palmeiras foi ao maracanã e após passar o jogo todo atrás do placar, fez um gol nos acréscimos, conseguindo o empate.

O Palmeiras manteve a tática utilizada no ultimo jogo e ficou recuado na defesa, a espera de um erro do adversário nos instantes iniciais. A estratégia quase deu certo. Aos 13 minutos, Rivaldo quase abriu o placar, após aparecer de surpresa na área e cabeceou firme, para grande defesa do goleiro Fernando Henrique.

Mas não foi o Palmeiras que abriu o placar. Aos 15 minutos, após bate rebate dentro da área a bola foi mal rebatida e sobrou para Emerson na pequena área, que livre deslocou Marcos e chutou para o fundo das redes

Com o gol, o Palmeiras foi obrigado a avançar as linhas, apertando a marcação na frente e começando a incomodar mais o Fluminense.

Aos 32 minutos, o Palmeiras quase chegou ao empate. Kleber recebeu de Edinho e chutou cruzado para as redes. O assistente Paulo Ricardo Conceição anulou o lance por impedimento. Felipão ficou inconformado a beira do gramado.

No final do primeiro tempo o Fluminense quase ampliou, mas Marcos saiu bem na bola após lançamento para Emerson.

Para o segundo tempo o Palmeiras voltou a campo com Tinga no lugar de Pierre. Com isso o toque de bola melhorou e trouxe resultado. Em poucos minutos, Kleber já tinha recebido dois bons passes no ataque, porém pecou no arremate.

Felipão resolveu dar mais força ao time e colocou Luan no lugar do zagueiro Fabrício. A pressão estava armada.

Aos 27 minutos ultima tentativa de Felipão de colocar fogo no time. Ewerthon entrou na vaga de Valdívia, que estava muito cansado.

O jogo pegou fogo, com chances de ambos os lados, porem foi o Palmeiras

que aproveitou. Aos 48 minutos, Ewerthon recebeu passe de Edinho e mandou pro fundo das redes: 1 a 1, empate sofrido! Fim de jogo.

Com esse resultado, o Palmeiras chega a 24 pontos e continua na nona colocação.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro, domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu.

Saudações Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário