
Nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, após um primeiro pouco criativo, o Palmeiras voltou para o segundo tempo com todo gás e abriu dois gols de vantagem no placar, mas no fim acabou cedendo o empate ao time do Botafogo.
O jogo começou com o Botafogo imprimindo velocidade para cima da defesa alviverde e o Palmeiras tentando criar jogadas, porém não conseguindo.
O jogador que mais procurava o jogo era Kleber que aproveitava sua qualidade de proteger a bola e servia como garçom para quem vinha de trás, porém errava muitos passes. Mesmo assim, o Gladiador conseguia criar varias chances de gols em faltas marcadas ao redor da área.
Com um primeiro tempo apático, o jogo foi para o intervalo sem mudanças no placar.
Na volta pra o segundo tempo, o Palmeiras entrou em campo com o uniforme II verde-limão. A equipe voltou melhor e logo aos dois minutos, abriu o placar através de uma cobrança de falta de Marcos Assunção:
O Palmeiras continuou melhor em campo e aproveitando um contra-ataque, ampliou o placar. Aos 12 minutos, Ewerthon recebeu de Lincoln e tocou para Kleber no meio da área. O Gladiador tirou o zagueiro da jogada e chutou no canto do goleiro Jefferson:
Após o gol o Palmeiras caiu de produção e foi a vez do Botafogo chegar. Aos 24 minutos, após cruzamento de Marcelo Cordeiro na esquerda, Jobson se antecipou a Maurício Ramos e mandou de cabeça no alto, sem chances para Marcos:
O Botafogo melhor no jogo, chegou ao empate novamente em bola alçada na área. Marcelo Cordeiro cruzou na área e Antônio Carlos, mesmo marcado por Edinho, subiu e cabeceou no ângulo direito de Marcos:
No fim, Jobson e Marcos Assunção discutiram e levaram cartão vermelho. O Jogo acabou empatado.
Com este resultado, o Palmeiras chega a 13 pontos e fica na décima colocação.
O Palmeiras volta a campo, domingo, às 18h30 no estádio Castelão contra o Ceará.
Saudações Alviverdes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário