

Apesar de ser um jogo festivo, as duas equipes levaram a partida a sério, não fugindo de divididas.
O Boca era melhor na partida e conseguiu chegar ao gol. Após cobrança de falta, o goleiro bruno Bruno espalmou para frente; a bola caiu nos pés de Viatri, que mandou para as redes:
O Palmeiras saiu para o ataque e criou boas jogadas. Lincoln arriscou da entrada da área, mas o goleiro do Boca segurou firme. Em outra boa chance, após cobrança de escanteio, Kleber desviou de cabeça e viu a bola passar rente a trave.
Antes de terminar o primeiro tempo, o Boca ampliou. Após cobrança de escanteio, Cañete aproveitou o vacilo da zaga e mandou para as redes:
No segundo tempo o Palmeiras retornou ao campo com quatro alterações: Deola, Léo, Marcos Assunção e Tadeu, nos lugares de Bruno, Maurício Ramos, Lincoln e Ewerthon. Com as mudanças o Palmeiras melhorou em campo.
O Palmeiras criou boas oportunidades, porém foram concluídas sem perigo. Com o passar do tempo o ritmo do jogo caiu e o placar permaneceu o mesmo até o final.
Na última partida no Palestra Itália, apesar da festa, os torcedores presentes ficaram com o grito de gol preso na garganta.
O Verdão volta a campo na quinta-feira (15/07) para enfrentar o Santos no Pacaembu, marcando o retorno do Brasileirão.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário