
O Palmeiras foi ao estádio Castelão e mesmo dominando a maior parte do jogo, conseguiu ficar somente no empate sem gols diante do Ceará.
O jogo começou com o Ceará fazendo valer o fator campo e pressionando o Palmeiras.
O Palmeiras tentava criar jogadas com Lincoln e Tinga, mas paravam na boa marcação do time cearense.
O Ceará continuava encima e quase abriu o placar. Aos 19 minutos, após cruzamento de Oziel, Tony desviou para Careca, que completou para o gol. Deola se esticou todo e defendeu encima da linha.
O Verdão finalizou a primeira vez a gol aos 24 minutos com Patrik, mas a bola foi para fora.
Nos minutos finais do primeiro tempo, o Palmeiras se segurava na defesa, sem correr grandes sustos e pouco criava no ataque.
Os dois times voltaram sem alterações para a segunda etapa. O Palmeiras começou melhor o jogo e logo aos 7 minutos criou uma boa jogada. Kleber recebeu dentro da pequena área, girou entre os zagueiros e chutou, a bola explodiu no travessão.
No minuto seguinte, Tony chutou forte de fora da área e o goleiro Deola bateu roupa, mas conseguiu espalmar para escanteio
O Palmeiras seguia melhor no jogo, porém não conseguia criar chances claras e quando conseguia não acertava na finalização.
Aos 31 minutos, o zagueiro Léo perdeu mais um jogada na velocidade (como sempre) e para parar a jogada puxou a camisa do jogador do Ceará, recebendo o segundo cartão amarelo, deixando o Palmeiras com um jogador a menos.
Com dez jogadores em campo, o Palmeiras recuou e começou a ser pressionado pelo Ceará. O Ceará só não conseguiu sair com a vitoria graças a boa atuação de Deola e a imcompetência nas finalizações.
O jogo terminou empatado.
Com este resultado, o Palmeiras chega a 14 pontos e ocupada a décima colocação.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Corinthians, Domingo no Pacaembu.
Saudações Alviverdes.







