quinta-feira, 27 de maio de 2010

São Paulo 1x0 Palmeiras

Nesta quinta-feira o Palmeiras foi ao estádio do Morumbi e enfrentou o time do São Paulo, e com uma postura defensiva em campo perdeu o jogo por 1 a 0.

O jogo começou com o São Paulo indo para cima e o Palmeiras se segurando na defesa. As boas jogadas foram criadas em chutes de fora da área que levaram perigo ao gol de Marcos.

Aos oito minutos, Dagoberto recebeu lançamento de Hernanes, cortou para o meio e chutou forte, fazendo Marcos trabalhar.

O Palmeiras tentava se acertar em campo, mas no toque de bola, errava muitos passes.

O São Paulo aproveitava para atacar. Aos 18 minutos, após levantamento na área, Fernandão desviou de cabeça e fez Marcos se esticar todo para colocar a bola para escanteio.

O Palmeiras tentava chegar com os garotos da base. Aos 27 minutos, Vinicius tocou para Gabriel Silva que ajeitou e chutou forte para defesa de Rogério Ceni.

Pouco depois, Cleiton Xavier saiu machucado e foi substituído pelo meia Souza.

Os dois times caíram de ritmo e esfriaram o Clássico.

O São Paulo, perdeu Marlos por contusão e em seu lugar entrou Fernandinho.

O primeiro tempo terminou sem mudanças.

No começo do segundo tempo, o São Paulo voltou com tudo e abriu o placar.

Aos nove minutos, Fernandinho recebeu na esquerda, passou fácil por Maurício Ramos e cruzou para Fernandão se esticar todo e mandar para o fundo das redes: 1 a 0.

Com o gol, o Palmeiras ficou mais ofensivo em campo promovendo a entrada de Ivo no lugar de Vinícius.

Jorge Parraga percebeu que o time continuava sem força e colocou Paulo Henrique na vaga de Souza.

Aos 37 minutos, Ewerthon aberto na direita cruzou para Ivo que trombou com os defensores são-paulinos, perdendo o gol.

No final o Palmeiras teve a principal chance para empatar o jogo. Lincoln lançou para Ivo dentro da área. Cicinho esqueceu a bola e foi somente no corpo de Ivo. Pênalti marcado. Na cobrança, Ewerthon até que cobrou bem, mas Rogério Ceni fez a defesa no canto esquerdo. Quando a fase é difícil pênalti pro é pênalti contra.

Nos acréscimos do jogo o Palmeiras foi para o tudo ou nada, até Marcos foi para à área tentar a cabeçada, mas não conseguiu. O jogo terminou com a vitória São-Paulina.

Com esse resultado o Palmeiras se mantém com 7 pontos e fica na sétima colocação.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras que se despediu do Palestra Itália na rodada anterior, encara o Grêmio Prudente, às 18h30, na Arena Barueri.

Saudações Alviverdes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário