domingo, 9 de maio de 2010

Palmeiras 1x0 Vitória

No primeiro jogo do Campeonato Brasileiro de 2010, o Palmeiras recebeu o time do Vitória no Palestra Itália e após um jogo com muitos erros, conseguiu a vencer em casa por 1 a 0.

Antes do começo do jogo uma forte chuva caiu na região do estádio Palestra Itália, fazendo com que o publico fosse muito pequeno nas arquibancadas.

O jogo começou com o Palmeiras tomando a iniciou a partida tomando a iniciativa das ações ofensivas, comandadas principalmente por Cleiton Xavier.

O Verdão incomodava nas bolas paradas. Aos 20 minutos, Léo cabeceou rente a trave, após cobrança de escanteio de Cleiton Xavier.

O Vitória chegou com perigo aos 36 minutos. Após levantamento na área, Júnior subiu livre no meio de dois zagueiros do Palmeiras e cabeceou consciente, fazendo Marcos executar uma boa defesa.

O Palmeiras chegou com perigo mais uma vez. Cleiton Xavier arriscou o chute de fora da área e após desviou na zaga a bola passou tirando tinta da trave esquerda do goleiro Viafara.

O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

No segundo tempo, o Palmeiras começou a manter mais a bola nos pés, mas o setor de criação do time não conseguia armar as jogadas.

Aos 12 minutos o Palmeiras teve a chance de abrir o placar, se não fosse ROBERT.

Ewerthon foi lançado nas costas da zaga e tocou para Robert. Sem goleiro e com o gol livre, Robert conseguiu chutar para fora.

Aos 15 minutos mais uma chance para o Palmeiras. Ewerthon foi lançado invadiu a área e foi derrubado, Pênalti e jogador Walace expulso. Na cobrança, Robert que minutos atrás tinha perdido um gol feito, chutou forte a meia altura e o goleiro Viafara fez a defesa, mandando a bola para escanteio. ATÉ QUANDO ROBERT SERA NOSSO COBRADOR OFICIAL?

Antônio Carlos resolveu mexer no time colocando Paulo Henrique no lugar de Robert, que saiu xingado de campo. E NÃO DEVERIA VOLTAR MAIS.

Logo em seguida foi a vez Pierre sair para a entrada do atacante Vinícius.

De tanto tentar, o Verdão conseguiu abrir o placar. Aos 33 minutos, Lincoln foi lançado, avançou com a bola e dentro da área chutou de perna esquerda cruzado para vencer o goleiro Viafara. Na comemoração, Lincoln foi em direção a torcida, mostrando o símbolo e batendo no braço, mostrando raça.

O Palmeiras teve a chance de ampliar em chute cruzado de Vinícius, mas o jogo terminou 1 a 0.

Com esse resultado o Palmeiras ganha seus 3 primeiros pontos do campeonato.(acompanhe na barra lateral do blog, a tabela com os pontos e a classificação a cada rodada)

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Vasco, domingo em São Januário.

Saudações Alviverdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário