quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Santo André 2x0 Palmeiras

Nesta quarta-feira, o Verdão enfrentou o Santo André e novamente apresentando um desempenho abaixo do esperado, acabou derrotado por 2 a 0.

São 4 jogos sem vitória e pior que isso, são 3 derrotas seguidas e sem um futebol digno.

Os dois times começaram o jogo indo pra cima. Como sempre o Palmeiras começou melhor, mas acabou perdendo grandes chances.

Aos 13 minutos, Diego Souza arriscou de fora da área e o goleiro Neneca teve que fazer boa defesa.

Aos 15 minutos mais uma chance. Após cobrança de escanteio, Danilo cabeceou e Obina desviou a bola que ainda bateu na trave.

O Palmeiras tentava e o gol parecia cada vez mais próximo, mas com a saída de Cleiton Xavier machucado o time se perdeu em campo.

O Santo André que não tinha nada haver se aproveitou e abriu o placar. Em uma saída errada, a bola sobrou para Camilo, que invadiu a área e cruzou para Nunes chutar para o gol livre.

O gol deixou o Palmeiras perdido em campo e o Santo André fazia o que queria.

O Verdão tentou a resposta um pouco antes do intervalo.

Aos 37 minutos, Vagner Love fez bom lançamento para Obina, que chutou na saída do goleiro, a bola dinovo bateu na trave. O primeiro tempo terminou sem mudanças no placar.

Na volta para o segundo tempo o Palmeiras ameaçou uma pressão.

Aos 2 minutos, Marquinhos abriu espaço e chutou forte para uma grande defesa do goleiro Neneca.

Esta pressão durou pouco e o Palmeiras se acomodou em campo. Muricy Ramalho tentou mudar, colocando Robert na vaga de Obina.

Para piorar, Aos 32 minutos, em um contra-ataque, a bola sobrou para Camilo que na saída de Marcos tocou para Nunes chutar e fazer o segundo gol.

O Palmeiras se abalou mais ainda e errava passes bobos.

No final do jogo o Palmeiras que não tinha o que perder, foi para cima. Aos 44 minutos, Diego Souza recebeu a bola cara a cara com o goleiro, mas perdeu o gol. Aos 45 minutos, foi à vez de Vagner Love chutar e Neneca defender. Aos 46 minutos a última chance. Após cruzamento de Figueroa, Robert cabeceou e a bola passou rente a trave direita.

Com esse resultado o Palmeiras se mantém na liderança com 54 pontos e 4 pontos de diferença para o segundo colocado, mas essa diferença pode cair para 1 ponto, dependendo dos resultados.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrenta o Goiás, no Palestra Itália.

Forza Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário