Nesta segunda-feira o Palmeiras se esqueceu de ir para Recife e o Náutico jogando completamente sozinho, se aproveitou e ganhou o jogo por 3 a 0.O Palmeiras entrou em campo como time pequeno e desde o começo do jogo tomou pressão do Náutico.
Com tanta pressão, aos 6 minutos o Náutico já estava com 1 a 0 no placar. Após cobrança de escanteio, Marcos tentou afastar e mandou a bola nos pés do zagueiro Cláudio Luiz, que mandou para o fundo das redes.
Aos 12 minutos, mais Náutico. Após cruzamento, Marcos afastou mal e a bola sobrou para Carlinhos Bala. Porém o goleiro se redimiu da falha e fez uma defesaça na sequência.
O Palmeiras melhorou no jogo a partir dos 25 minutos. Robert invadiu a área e chutou para boa defesa do goleiro do Náutico.
Melhor no ataque, o Palmeiras deixava espaços na defesa. Principalmente pelo lado direito, onde estava o ‘’jogador’’ Marcão.
O Náutico aproveitou essa falha e ampliou o placar. Carlinhos Bala avançou e cruzou para Bruno Mineiro que livre de marcação mandou para o gol.
O primeiro tempo terminou assim, com o Náutico fazendo o que queria e o Palmeiras...e o Palmeiras??
Para o segundo tempo o Palmeiras voltou com a mesma formação e continuava perdido em campo.
O Náutico continuava chegando com perigo e o Palmeiras se segurava como podia.
Muricy que já deveria ter mexido no time no intervalo, resolveu mudar, colocando Wendel e Sandro Silva nos lugares de Figueroa, que estava mal no jogo e Souza, que havia recebido cartão amarelo.
As mudanças não surtiram efeito algum e o Náutico acabou ampliando a vantagem. Aos 16 minutos, Irênio cobrou falta e Bruno Mineiro, impedido, cabeceou no canto sem chances para o goleiro Marcos.
A partir daí, o Náutico somente administrou o resultado e só não ampliou a vantagem, devido ao goleiro Marcos defender os chutes de Mariano Torres e Carlinhos Bala.
Com esse resultado o Palmeiras perde a chance de aumentar a vantagem para o Segundo colocado e mantém os mesmos 5 pontos da rodada passada.
Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Flamengo, domingo, às 16 horas, no Palestra Itália.
Saudações Alviverdes
Nenhum comentário:
Postar um comentário