
Neste Domingo, o Palmeiras enfrentou o Internacional e após três partidas sem marcar, conseguiu fazer um gol, mas priorizando a defesa, acabou levando o empate e somente não foi derrotado graças a grande atuação do goleiro Deola.
O jogo começou em ritmo acelerado e o Internacional foi para cima do Verdão, explorando as jogadas pelas pontas. Mas quem abriu o placar foi o Palmeiras.
Aos 14 minutos, Márcio Araújo levantou na área, Ewerthon ajeitou de cabeça e Lincoln pegou de primeira, mandando para o gol sem chances para o goleiro Lauro.
Com o gol, o Internacional intensificou suas ações ofensivas e a zaga alviverde se segurava como podia. Deola com uma grande atuação, defendia como podia.
O Internacional pressionava o Palmeiras, que não conseguia sair do seu campo de defesa. Aos 43 minutos, Deola brilhou novamente após uma bomba de longe de Guiñazu, garantindo a vitória no primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo continuava o mesmo e o Internacional seguia na pressão.
Deola continuava salvando o Palmeiras, que mal conseguia sair jogando.
Até que aos 21 minutos, o Internacional chegou ao empate. Giuliano precisou finalizar duas vezes para mandar para o fundo do gol. Deola tentou chegar, mas a bola entrou no canto sem chances para o goleiro.
Com o gol, o Palmeiras que já levava pressão, se perdeu em campo e não conseguia sequer armar um ataque consistente. O Internacional tomava conta do jogo e chegava com perigo à meta de Deola.
Parraga com medo de mexer no time, fez a primeira substituição aos 45 minutos, ou seja muito tarde.
Com isso o jogo terminou
O Palmeiras chega aos nove pontos no campeonato e está em décimo lugar.
Agora o Verdão entra em férias e só volta a jogar, dia 15 de julho contra o Santos, no estádio do Pacaembu.
Neste meio tempo, além do retorno confirmado de Kléber, outros reforços e um novo técnico devem ser contratados.
Saudações Alviverdes e Forza Azzurra!
Nenhum comentário:
Postar um comentário